"Só porque você não se parece com as garotas da revista, não quer dizer que você não seja linda do seu próprio jeito."
— De Repente 30.
🌻"Chanyeol, não estou me sentindo bem, venha quando ouvir essa mensagem..." a respiração desenfreada do Byun fazia sua voz parecer um sussurro naquele recado, já que o mais alto não atendeu uma de suas ligações.
Os tons alaranjados dos céus indicavam o pôr do sol, a brisa fria batia contra o rosto de Chanyeol, e simultaneamente fazia seus cabelos esvoaçarem. As pernas longas estavam em constante movimento, já que o garoto alto estava montado em sua bicicleta. Não fazia questão de ter pressa, mas também não queria ir lentamente. O loiro possuía toda a cautela do mundo ao respeitar a ciclovia separada do engarrafamento, o início da noite era o horário de pico sul-coreano, já que todos estavam indo para suas respectivas casas.
Chanyeol era sedentário, mas por Baekhyun ele percorreria até mesmo o mundo todo de bicicleta, caso fosse preciso. Enquanto a noite pincelava levemente os céus, a brisa se transformava em vento, o responsável por tornar todas as noites mil vezes mais frias. O clima não era desagradável, porém indicava a transição de estações, então era tudo muito meio-termo. As pedaladas do loiro se tornavam menos intensas, a residência dos Byun já não se fazia tão longe como antes. Engatou a bicicleta preta no suporte de chão que possuía na rua, acorrentando-a com um cadeado, cuja chave estava em seu bolso. A capital naquele mês era tranquila, mas essa tranquilidade não indicava que furtos não aconteciam na região. Sua mochila pesava leve em seus ombros, e seus pés doloridos iniciaram o percurso breve até a casa que era quase no final da rua. Pressionou a campainha, ouvindo o som irritante da mesma ressoar do lado de dentro do local. Não demorou muito até os sons de chave girando na fechadura se fazerem presentes, indicando que o baixinho estava destrancando a porta. Suas mãos suavam e tremiam, e mesmo após anos, sempre parecia que era a primeira vez. A porta se abriu, revelando um Baekhyun aparentemente em uma crise de ansiedade, já que o rosto estava inchado e a respiração fora de ritmo.— Ei. Calma, vai ficar tudo bem. – Chanyeol afirmou.
O mais alto envolveu o moreno em um abraço caloroso, onde ambos os corações saltitavam dentro do peito, em batidas ritmadas. As lágrimas de Baekhyun umedeciam a camisa preta de Chanyeol, a diferença de altura era irreparável, desde a infância dos dois. Para o Byun, a adolescência era um desafio; seus problemas de autoestima rasgavam-lhe o peito, e as crises de ansiedade o faziam se sentir sufocado. O moreno, aos seus dezesseis anos, enfrentava o auge da puberdade, mas o loirinho aos seus quinze, sempre ajudava o outro a passar por suas tempestades emocionais e conflitos internos. Baekhyun se sentia diferente dos outros garotos, simplesmente porque não era tão alto, por conta da acne severa ou até mesmo por estar levemente acima do peso. Chanyeol era completamente o oposto, possuía poucas espinhas, era alto demais para um garoto de quinze anos, e era magro como uma vareta. Mas ao ver do mais novo, o Byun era perfeito. Seu sorriso era lindo, fazia par com uma voz angelical, e de bônus um coração de ouro. O garoto de cabelos sedosos e negros era lindo, por dentro e por fora. E daí se não tinha a pele perfeita? Era tudo só uma fase, afinal. Esses detalhes o faziam ainda mais belo, por dentro e por fora, então o grandão não entendia as negatividades que o baixinho dizia sobre si mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
just right | chanbaek ☽
Fanfictiononde os defeitos de baekhyun o tornavam perfeito para chanyeol. ( chanbaek | high school | fluffy )