Finn estava quase passando a odiar manhãs.
Todo amanhecer depois da briga com a mãe se transformou em caos, e ele odiava isso tanto quanto - agora - odiava manhãs.
Após se levantar e trocar algumas mensagens com o grupo de amigos com quem iria se encontrar mais tarde, Wolfhard andou até o andar de baixo já se preparando para o que aconteceria.
O garoto soltou um suspiro cansado ao encontrar a mãe com as mãos na cintura, e prestes a começar a falar.
— Finn! Onde vai?
— Vou sair com os meninos e a Sadie, mãe. — Sua voz rouca se rispiou ao dizer.
— Tudo bem filho, vá, não vou te impedir, tenho uma visita importante! — Seus olhos se fecharam levemente formando um sorrisinho.
O cacheado estranhou.
Sua testa ficou enrugada, e as sombrancelhas pretas até se frizaram, mas ele decidiu que a melhor opção era aceitar sem perguntas, vai que isso fosse um sonho.
Dando os ombros o menino apenas respondeu um: "Faça bom proveito da sua visita", seguindo em direção a porta. Abriu-a devagar e levou um susto vendo que havia uma pessoa parada por lá.
Millie Bobby Brown.
Finn viu o corpo da menina saltar assim como o dele e logo reconheceu quem era.
Já ouvira seu nome rondar pelos corredores do colégio, era colega de Sadie, e se forçasse a memória lembraria-se de já ter participado da aula de artes avançadas - da qual sua mãe o fez questão de tirar - com ela.Wolfhard franziu ainda mais o cenho.
— O que você...? — Tentou dizer mas sua mente o ordenou a parar por alí e não falar nenhuma besteira.
A garota arqueou uma das sombrancelhas e esquivou sua cabeça para tentando olhar por trás de Finn.
Mary fechou a revista que tinha em mãos e sorriu para a menina.— Millie! — exclamou ao vê-la.
— Mãe...? — O dono dos cachos voltou a se pronunciar.
— Essa é a minha visita Finn! Achei uma pessoa que precisa e quer a minha ajuda! Vou dar algumas dicas pra ela sobre direito e advogacia. — Irradiou na face o seu melhor sorriso.
Brown, vendo que o garoto magrelo de cachos bagunçados, de acordo sua rápida inspeção, não sairia de sua frente, e caminhou para onde a mulher a esperava com um curto riso nos lábios.
Wolfhard revirou suas orbes exageradamente e observou as duas com desdém.
— Tenham um bom dia! — Sua boca se curvou em um sorriso debochado, estendendo sua mão em um aceno e saindo pela porta.
— Ignore ele, vamos começar...
xoxo
oii de novo, só queria pedir desculpa pelo cap pequeno, é pq foi necessário tá? os outros vão ser maiores <3
[n me decepcione e deixe um voto se vc gostou! mas se n gostou n precisa ok <3]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lake of dreams | fillie
FanfictionApaixonados pela arte, porém privados de se expressar através dela, assim eram Finn Wolfhard e Millie Bobby Brown. Millie não podia deixar seus pais - esses que não tinham uma boa condição financeira - de lado para ir atrás da sua carreira tão sonha...