Cap. 1

16 2 2
                                    

“Todos dizem que a escuridão é algo ruim, vazio, dizem isso apenas por terem medo dela, eu sempre me senti ligada com a escuridão desde pequena, nunca soube o porque, até eu completar 19 anos.”
Kate Pearce...
Assim que as janelas do meu quarto se abrem eu acordo e logo sinto um enorme êxtase, um pico de adrenalina, misturado com um pouco de ansiedade e medo, os 19 anos de uma princesa são únicos, especiais, significam que a princesa atingiu maturidade, no meu caso significa também que eu sou a próxima herdeira ao trono assim que minha mãe, a rainha Jocelyn morrer, a festa é basicamente uma coroação onde a minha coroa permanente ira mudar e eu terei que segurar um cetro e um globo enquanto espero para receber a coroa, é como uma coroação teste, pra eu me preparar para o grande dia.
Nunca fui uma princesa que acata ordens, sempre fui muito solta, muito aberta, para falar a verdade acho que é até isso q minha mãe quer, ela quer que eu seja livre do machismo e da opressão em que ela cresceu, eu vou a festas, bebo, saio com o meus amigos, eu quero aproveitar a vida de todas as maneiras possíveis, coisas que outras pessoas da realeza não podem fazer.
Esse reino não é tão normal quanto aparenta ser, Zarden tem muitos mistérios como por exemplo a escuridão, é um fenômeno que acontece a meia noite do meu aniversário, todas a luzes, velas, lâmpadas, etc... Apagam se repentinamente e nenhum dos astrônomos sabe explicar isso, nesse reino também tem algumas passagens secretas, inclusive já tive a impressão de ter alguém me observando nelas, devem ser apenas coisas da minha cabeça. – sou tirada de meus devaneios pelo grito de Morgana Stuart, minha melhor amiga, ela filha da serva que trabalha na cozinha, crescemos juntas então é como se fossemos irmãs
Morgana: O que você está fazendo deitada ainda? Vamos levanta logo e se veste que o pessoal vai...Quer te ver, não se preocupe já conversei com a sua mãe e também vou te trazer de volta o mais cedo possível para você não perder sua festa.
  Embora meu reino seja afastado de toda a civilização as roupas aqui são bem modernas, as roupas de pessoas normais, nós da realeza somos obrigadas a usar coroa, milhões de joias, corpete, vestidos longos extremamente apertados e saltos altíssimo, escolho uma roupa bem despojada, jeans, cropedd e chinelo, arrumo meu cabelo e faço uma maquiagem um pouco destacada já que a roupa é bem simples.
Kate: estou pronta, Mor.
Morgana: Vamos? Só para te avisar o Erick não vai gostar dessa roupa.
Assim que abrimos a porta Erick veio  descendo as escadas com toda a pressa do mundo.
Erick: Pelo amor de Deus Kate, por que você não pode ser uma princesa normal, que usa roupas normais de princesa e não vive saindo do castelo em?
Kate: Qual graça teria se eu fosse uma cópia barata de todas as outras princesas por aí? Eu só quero aproveita
Morgana: Vamos lá Erick, já falamos com a rainha não se preocupe.
Erick: Certo, mas levem um segura... –Saímos antes mesmo de ele terminar a frase, pegamos um carro na garagem e Morgana dirigiu até o local, demorou um pouco para chegarmos, ela parou em frente a uma baladinha bem famosa aqui no reino, estava lotada e meus amigos estavam em uma em mesa no centro, comprimento todos eles, me sento ao lado de Morgana e Phillipe que já pendem várias bebidas, meu Jesus se minha vó Elizabeth visse essa cena ela me deserdava com toda certeza do mundo, quem é a pessoa em sua sã consciência começa a beber as 11 da manhã?
Pegamos algumas garrafas e fomos para pista de dança, eu tenho que estar em casa por volta das 15hrs, eu acho q não posso estar bêbada para começar os preparativos, vou beber só até às 13, Aline me tira dos pensamentos e me chama para dançar um pouco com ela, a gente já estava bem alterada, começamos a rebolar até em baixo e do nada surgem dois caras do nosso lado, não eram feios pelo contrário eram muito lindos, sem pensar duas vezes eu tasquei o beijo no moço que estava tentando puxando assunto comigo, sempre fui muito solta, nunca fui daquelas garotas que logo no primeiro beijo já quer namorar, casar, ter filhos e blá blá blá, de eu gosto de experimentar coisas novas incluindo bocas novas, vou continuar até alguém me chamar atenção o bastante para eu resolver me prender de verdade, já tentei namorar juro, mas eu não consigo não é para mim, eu fico com vontade de beijar bocas novas, de ter novas experiências.
Ainda bem que a maioria dessas pessoas não sabem que eu sou a princesa Kate se não nunca chegariam perto de mim, continuamos dançando e bebendo por um tempo até nós irmos a casa de Max, assim que chegamos lá, tinha um bolo em cima da mesa e alguns presentes eles começaram a cantar parabéns, comemos o bolo e eu abri os presentes deles.
Kate: Obrigada por tudo, vocês são muito especiais para mim galerinha, amo vocês. – Falo já emocionada e eles me abraçam.
Morgana: Kate, já são 14:50 tua mãe vai me matar, vamos logo. – Nos despedimos do pessoal e a Morgana já foi logo me puxando para o carro e acelerando ele.- meu recorde nove minutos Kate.
Kate: C-calma deixa eu me recuperar, jesuuuuuuuus você fez uma viagem de 20 minutos em nove tu é doida? Quer me matar é?
Erick: Vocês chegaram, as duas para o banho agora.
Quando eu falei que eu considerava ela como irmã, não estava brincando, ela tem um quarto para ela aqui, ela vai estar em pé ao meu lado na coroação, todas as coroações tem um tema, essa não é diferente, o tema é medieval, sempre fui apaixonada nessa época, tirando pelo machismo.
Dandara: O que achou do seu vestido princesa?
Kate: Adorei, principalmente esse tom de vermelho e os detalhes em dourado.
Dandara: Fico feliz que tenha gostado alteza, agora a Maria Aparecida vai te ajudar com o seu cabelo, maquiagem e com a roupa que você não conseguirá por sozinha.
Maria Aparecida: Vou fazer algo que combine com você e com o vestido também certo?
Kate: Fica a vontade, eu sei que você não vai me desapontar Aparecida.
  Acabei de me arrumar já são 18:15, a festa começa as 19hrs e o inicio da coroação as 23hrs, demora uma hora para eu receber a coroa e eu vou recebe-la no momento exato da escuridão.
Vou até o quarto de Morgana ver se ela já está pronta para nós irmos comer alguma coisa na cozinha.
Kate: Eai? Está pronta?
Morgana:  Uau, você está divina, vai arrumar um marido nesse baile também?
Kate: Se Deus quiser não. – Falo rindo. – vamos comer algo?
Morgana ri e me segue até a cozinha do palácio, ao contrário dela não costumo  comer coisas pesadas em momentos como esse, prefiro uma salada de frutas vermelhas, já a Morg come tudo que vê pela frente.

In Love With The Darkiness Onde histórias criam vida. Descubra agora