Cap. 2

4 1 0
                                    

Erick: Meninas vão para as escadas os garotos vão esperar vocês lá em baixo não esqueçam que é a futura rainha que tem que entrar primeiro. – Ele fala apontando para mim.
Morgana: Quando vai aceitar o pedido de namoro do Kirian? – Ela sussurrou para mim.
Kate: Não sei quando eu souber que ele é a pessoa certa.
Morgana: De novo com isso o que mais ele precisa fazer para você aceitar? Ele é louco por você Kate.

* Princesa Kate Marshall Pearce acompanhada por Kirian Posey *

Me arrumo rapidamente, desço as escadas com calma, delicadeza e acima de tudo cuidado para não escorregar no salto e cair, assim que chego no final da escada, Kirian estende sua mão para mim que a pego com mais delicadeza ainda, pois todos os olhares estão em mim, logo após Morgana pega a mão de Phillipe e eu guiei eles até o centro, começando a valsa.
Kirian: você está maravilhosa.
Kate: Obrigada, você também não está nada mal
uns 10 minutos após iniciarmos os convidados se juntam a nós, dançamos por mais uns 20 minutos, assim que paramos de dançar Kirian e eu fomos até o coreto toma um ar.
Kirian: Você é uma pessoa muito difícil de se compreender sabia?
Kate: Você fala isso por eu não ter aceitado seu pedido de namoro?
Kirian: Sim, achei que a gente tinha uma ligação.
Kate: Eu gosto você, mas não a ponto de largar minha vida de solteira, você é uma pessoa muito especial, gentil, carinhosa, não tem como não se apaixonar, mas se você está querendo um relacionamento eu devo lhe dizer que não sou a pessoa certa, sinto muito. – quando eu ia saindo ele me puxou pelo braço e me deu um beijo.
Kirian: Olha sinceramente eu estou disposto a esperar o dia em que você vai perceber que eu sou a pessoa certa para você, mas até lá eu vou continuar aqui do seu lado. – dou um beijo demorado nele, eu realmente não consigo entender por que eu não sinto uma conexão com ele a ponto de namorar ou até mesmo de gostar dele, ele é perfeito, fora que eu conheço ele desde criança, qual o meu problema?
Aline: Aah então vocês estão ai, o pessoal esta procurando por vocês.
Kate: Mande eles virem aqui.
Não demorou muito para todos os meus amigos estarem no coreto comigo, bebendo e dando uns tragos.
Kate: Agora sim, agora eu tenho certeza que se minha vó estivesse viva e vendo isso ela me deserdava. – Falo e todos riem.
  Eu não podia ficar muito tempo sem dar as caras no palácio, então eu ficava 10 minutos lá dentro para minha mãe me apresentar para o povo e meia hora aqui fora no coreto, já que meus amigos e o cooler de bebida estam aqui.
Théo: Isso que nós pensamos que você não ia nem conseguir falar com a gente hoje em – Fala rindo.
Kate: Ah vocês sempre souberam que eventos sociais não são minha cara e além do mais as bebidas boas estão aqui, lá só tem vinho e champanhe, meu negócio é vodka e cerveja, cara. – Falo rindo, até sentir meu celular vibrando no bolso escondido do meu vestido.

Kate: Oi?
Niall: Oi mjga, estão barrando a Cami e eu na entrada.
Kate: O que? Por que?
Niall: Pelo simples motivo de não permitirem a entrada de afrodescendente nas cerimônias de coroação.
Kate: Estou indo aí agora, fica ai. - Falo extremamente irritada após ouvir aquilo.

Assim que cheguei no portão de entrada do castelo vi o transtorno, o pior é que eu realmente não sabia que era uma lei antiga, de acordo com essa lei afrodescendente dão azar em coroação, eu sinceramente não acredito que ainda adotam essa lei.
Kate: Eles vão entrar agora, não quero nem saber, essa lei é a porra de uma lei que foi criada no tempo do machismos, racismos e homofobia, não sei o porquê vocês ainda adotam ela.
Segurança: Vossa alteza sinto muito, mas não posso deixar eles entrarem.
Kate: Você pode e vai, isso é uma ordem.
Segurança: Está bem, mas a caixa de som fica, se sua mãe vê essa caixa de som ela me mata Kate e eu preciso muito desse emprego.
Kate: Fica tranquilo Mike, a gente entra pelos fundos ninguém vê.
Depois de muito tempo tentando convencer o Mike a fazer vista grossa, acabamos conseguindo, eu não irei permitir que demitam ele por minha causa, fomos lentamente até os fundos para chegarmos ao coreto, passamos por uma entrada que fica escondida atrás de uns arbustos. Olho para ver se ninguém está vomitando no meu gramado, avisto minha mãe com uma garrafinha de vodka vermelha pequena na mão e com a cara bem brava.
Kate: Fudeu.
Camille: Que foi?
Kate: Minha mãe.
Fomos calmamente para o coreto, eu fui criando umas mil paranóias do tipo “ Ela vai matar, não vou mais poder sair na rua”, estou extremamente fudida, consigo ver isso através da expressão dela, só um milagre para me salvar agora.
Jocelyn: Você entende que a partir de hoje você terá que ter mais responsabilidade com o seu reino não é? Entende também que eu não poderei deixar você livre como antes, agora terá deveres para cumprir.
Kate: Sim, eu entendo que a partir do momento em que eu colocar a coroa minha vida irá mudar, mas eu não acho que seja necessário que eu pare de me divertir completamente, acho que um pouquinho não mata ninguém.
Jocelyn: Veremos como você se sai nos primeiros dias, agora vamos logo faltam apenas cinco para as 23hrs, Kate e Morgana estão prontas para irem aos seus lugares?
K/M: Siim.
  Assim que nos posicionamos nos locais de entrada da igreja, Erick e sua equipe vieram rapidamente até nós para retocar a maquiagem, sorte que eles são bons se não eu ia entrar devastada na igreja.
Após todos sentarem em seus lugares, Morgana entra levando minha coroa em uma almofadinha com detalhes dourados, minha musica de entrada toca e eu me preparo para entrar.
Erick: Kate respira, vai dar tudo certo não precisa ter medo. – Fala tentando me acalmar
Sempre considerei ele como meu segundo pai, ele sempre esteve presente na minha vida em todos os momentos, principalmente após a morte de meu pai que teve um infarto quando eu tinha 16 anos, Erick também está tendo um caso com a minha mãe, descobri logo no começo, minha mãe nunca gostou do ar livre e muito menos da floresta, um dia segui ela e lá estava eles fazendo um piquenique, achei que não era nada de mais até os dois se beijarem.
Erick: Você esta pronta?
Kate: Estou.
  Ando calmamente até o altar, ajoelho e fico assim até o padre acabar a cerimônia do livro, assim que ele acaba me levanto, ele fala mais algumas coisas sobre o dever de uma futura rainha com o seu povo, sobre como minha vó Elizabeth foi uma rainha maravilhosa e eu penso na minha avó, não serei uma rainha boa como minha vó foi e como minha mãe está sendo, tenho serias duvidas sobre isso.
Assim que ele acaba de ler e de fazer a cerimônia, ele pega o cetro e o orbe, dá em minhas mãos, lentamente pega a coroa q esta com Morgana e deposita calmamente em minha cabeça falando “todos saúdem nossa futura rainha”, começo a sentir uns desconfortos nas minha mãos, assim que olho para elas o cetro está derretendo e o orbe está congelando, todos me olham assustados e eu realmente não sei o que está acontecendo, isso nunca aconteceu antes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 02, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

In Love With The Darkiness Onde histórias criam vida. Descubra agora