DIA 05 DE MARÇOTudo aconteceu como planejado, os convidados já estão todos na igreja e como já disse, o casamento é ousado, entrará o noivo sozinho, os padrinhos do noivo seguidos dos padrinhos da noiva e aí sim a noiva, sem muita enrolação e por que os noivos vão entrar sozinhos? Não tem mais seus pais, perderam pro crime
E assim foi feito, quando todos estavam em seus lugares já o padre começou
Padre: Boa noite a todos! Estamos aqui hoje para celebrar as melhores coisas da vida, a confiança, a esperança, o companheirismo e o amor entre esse casal. Vocês foram convidados para compartilhar este momento com a Manuella e com o Erick, porque são as pessoas mais importantes para eles. O respeito, a compreensão e o carinho que sustentam o relacionamento deles têm suas raízes no amor que todos vocês deram a este jovem casal. Por isso, é uma honra para os noivos contar com a sua presença, aqui, hoje. Eles escolheram um ao outro como sua família e hoje estão celebrando o amor que já começou e que vai continuar crescendo ao longo dos anos. Pois o casamento é a união, é uma caminhada rumo a um futuro, que envolve abrir mão do que somos, separados, em prol de tudo o que podemos vir a ser, juntos. Manuella e Erick, vocês já foram muitas coisas um do outro , amigos, companheiros, namorados, noivos. Agora, com as palavras que vocês estão prestes a trocar, vocês passarão para a próxima fase. Pois, com estes votos, vocês estarão dizendo ao mundo: "este é meu esposo", "esta é minha esposa". Erick, é de livre e espontânea vontade que você aceita a Manuella como sua companheira em matrimônio?
Erick: aceito - falou com melhor sorriso que já vi nele
Padre: Manuella, é de livre e espontânea vontade que você aceita o Erick como seu companheiro em matrimônio?
Manuella: aceito - falou sorrindo com lágrima começando a cair
Padre: Assim sendo, por favor, dêem-se as mãos e preparem-se para dar e receber os votos de amor, que estão entre os maiores presentes da vida.
~~~~~•~~~~~•~~~~~•~~~~•~~~~•~~~•~~
Comentem e deixem a ☆
Bjsssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro e A Dona da Máfia(concluída)
AksiEla é dona da Máfia Ele é dono do Morro Ela é 8 ou 80 Ele é certo pelo certo Ela é marrenta Ele é estressado O que será que vai ser dessa história? HISTÓRIA CONCLUÍDA! É minha primeira história, então por favor, se tiver algo errado me desculpem...