~Fiveteen~

32 3 17
                                    

Oi gente, me desculpem não postar nada, é que eu estava em uma "explosão de sentimentos", por que quase ninguém estava lendo minha fic, mas a vida é dura as vezes, esse sera o último capitulo, e eu tentarei começar uma outra fanfic, fiquem com o capitulo. Boa leitura.

(Capítulo não revisado)
__________________Ω___________________

(Pov-Millie)

Eu...amei aquele desenho que o Finn fez de mim, eu acho que ele realmente me ama, como a sadie disse, ele me ama, eu preciso ir na casa dele.

Vou ate a sadie e pesso alguns coselhos, pois eu estou muito nervosa, e acho que não consigo ir ate la.

Millie: eu acho que eu não vou conseguir, como eu vou chegar la depois daquela briga?
Sadie: Millie voce não pode ser assim, se voce ama ele, corre atrás um pouco, se ele não der respostas, aí voce para e segue sua vida.
Millie: mas sadie, eu não consigo ir ate la sozinha!
Noah: ate onde?
Sadie: A casa do Finn.
Noah: bom eu acho melhor, você esperar até amanha!
Millie: por que?
Noah: Por que...por que...ele não está em casa, isso, ele saiu, e vai chegar muito tarde.
Millie: muito mesmo?
Noah: sim, muito mesmo!
Sadie: isso está me cheirando mal!
Noah: quem sabe não é o sua axila.
Sadie: Noah voce me paga!- sadie fala e sai correndo atras do Noah
Millie: ei...voces vão me deixar sozinha?
Sadie: ja volto Mills- ela grita de cima da escada

(Pov-Noah)

Noah: sadie, sadie, calma, eu preciso contar uma coisa!
Sadie: então fala logo!
Noah: se voce parar de me bater...
Sadie: ta bom.
Noah: entao, o Finn esta planejando um pedido de namoro pra Millie amanha, então se voces fossem hoje voces iriam estragar!
Sadie: mas a que momento voces conversaram isso?
Noah: foi assim...

Flash-Back on

Finn liga para o Noah.

Noah* oi Finn!
Finn* Noah eu preciso muito da sua ajuda, eu quero pedir a sua irma em namoro amanha!
Noah* serio, que otimo, mas como?
Finn* então tem que ser em um lugar bonito, como onde voce pediu a Lilia em namoro, mas não no mesmo lugar.
Noah* eu posso pedir ajuda da lilia e da sadie?
Finn* claro, melhor ainda, amanha nos conversamos mais sobre isso, tchau.
Noah* tchau.

Flash-Back off

Noah: e foi desse jeito que nos conversamos.
Sadie: certo, mas onde esta a lilia?
Noah: ela foi visitar a mae dela no hospital, ela vai receber alta daqui a dois dias, e vai se mudar para uma casa mais perto na nossa.
Sadie: que legal, voce ja falou com ela?
Noah: sim, ela esta preparando um dia no cinema com a millie enquanto voce vai arrumar um lugar pra acontecer um pedido, eu vou ficar de arrumar esse lugar e o Fi...
Sadie: Nao, nem que a vaca tussa, o sol nascer quadrado, eu deixo voce fazer a arrumação desse lugar, voce não sabe nem arrumar a voce próprio, quanto mais um lugar para um pedido de namoro.
Noah: não precisava humilhar!
Sadie: ta bom noah, deixa de drama.

Descemos e encontramos a Millie dormindo no sofá.

Sadie: aí que fofinha a minha irmã.
Noah: Millie, Millie, vamos pra cama?
Millie: voces demoraram em, estavam fazendo o que lá em cima?
Sadie: arrumando um negócio que caiu.
Millie: ta bom.

Subimos para os quartos e dormimos.

(Pov-Finn)

Eu estou muito ansioso, sera que ela vai aceitar? E se ela não aceitar? Aaiii, eu vou explodir.

Celular toca*

Finn* alô?
Noah* Finn corre aqui no parque da cidade que eu...
Sadie no fundo* quem?
Noah* a sadie achou um lugar maravilhoso.
Finn* certo eu estou correndo ai.

I Remember You//Fillie//Onde histórias criam vida. Descubra agora