P.O.V.Selene Jung.
Eu e as meninas estavam todas em nossos dormitórios, eu divido o dormitório com Aryah, Jenny e Honey, estávamos aproveitando para fazer vários e típicos nadas antes de gravar mais um episódio de "I'll Put A Spell On You! Spell.z!"
Eu divido o dormitório com Aryah, Jenny e Honey, e estávamos espalhadas pelo quarto, cada uma imersa em seu próprio universo de preguiça.Aryah estava deitada na cama, folheando uma revista de moda e ocasionalmente soltando comentários sobre as roupas que gostaria de comprar. Jenny estava sentada no chão, com o laptop no colo, assistindo a vídeos aleatórios e rindo sozinha. Honey, como sempre, estava ocupada com algum projeto de artesanato, desta vez tentando decorar uma velha caixa de sapatos com purpurina e adesivos.
Eu, por minha vez, estava recostada na minha cama, rolando pelo feed do meu celular, sem prestar muita atenção a nada em particular. Era bom ter esses momentos de tranquilidade antes de voltar à rotina frenética das gravações.
Antes de começar a gravar sempre tínhamos um momento para nós, e era bom aproveitar, depois de 16 anos, ainda fazíamos esses tipos de vídeo, pelo jeito nossos fãs, os Sp3llk4zt3rs (Spellcasters) pareciam gostar mesmo após tantos anos, e eu admito que gosto de gravar mini vlogs e videos bobos para os fãs, gosto disso desde que eu debutei aos 15 anos
Estávamos tão imersas em nossas atividades que nem percebemos quando o tempo passou. O alarme do meu celular tocou, nos lembrando que era hora de nos preparar para a gravação. Levantei-me da cama com um suspiro, e as outras meninas também começaram a se mexer.
— Hora de trabalhar, meninas — disse Jenny, fechando o laptop com um sorriso.
— Vamos lá — Aryah concordou, levantando-se e esticando os braços acima da cabeça.
Honey olhou para sua caixa de sapatos parcialmente decorada e deu de ombros, colocando-a de lado. — Posso terminar isso mais tarde.
Nosso dormitório era um caos organizado, com roupas, acessórios e equipamentos de gravação espalhados por todos os cantos. Começamos a nos arrumar, cada uma em seu ritmo. Jenny e Aryah discutiam sobre qual roupa usar para o episódio de hoje, enquanto Honey procurava uma fita adesiva que combinasse com seu cabelo.
Eu fui até o espelho e comecei a me maquiar. Adorava brincar com diferentes estilos de maquiagem, e hoje decidi experimentar algo novo: um delineado dramático com sombras brilhantes. Enquanto aplicava a sombra, ouvi Aryah falando animadamente sobre a última tendência de moda que tinha visto na revista.
— Selene, você precisa ver isso! — ela disse, aproximando-se de mim com a revista aberta. — Essa combinação de cores é perfeita para você.
— Vou dar uma olhada depois que terminar aqui — respondi, concentrada no delineado.
Honey, agora pronta e com uma fita rosa combinando com seu cabelo, veio até mim e olhou curiosa para o meu rosto. — Uau, Selene, isso vai ficar incrível na câmera.
Sorri, agradecida pelo elogio. Terminei minha maquiagem e me virei para encarar as meninas. — Prontas para mais um episódio?
Elas assentiram com entusiasmo. Pegamos nosso equipamento de gravação e fomos para a sala onde gravávamos os vídeos. Nosso estúdio improvisado era um espaço acolhedor, decorado com luzes coloridas e pôsteres de nossos episódios anteriores. Sentamos nos nossos lugares habituais e começamos a configurar as câmeras.
— Então, o que temos planejado para hoje? — perguntei, enquanto ajustava a iluminação.
Jenny pegou seu notebook e leu a pauta. — Vamos fazer um desafio de adivinhação hoje. Cada uma de nós vai preparar uma poção falsa com ingredientes inusitados, e as outras têm que adivinhar do que é feita.
— Isso vai ser divertido — disse Honey, esfregando as mãos animada.
Com tudo pronto, nos posicionamos,esperamos que todas as meninas se juntassem a nós e comecei a contagem regressiva. — Em três, dois, um... Ação!
— Olá, Sp3llk4zt3rs! — dissemos em uníssono, olhando para a câmera com sorrisos brilhantes.
E assim, mergulhamos em mais um episódio, repleto de risadas, criatividade e a magia única que todas nós conseguiamos criar juntas
— Hoje vamos ter que fazer adivinhações com poções — expliquei rindo suavemente
12 pessoas para advinharem ingredientes de "poções", mas óbvio temos que fazer times para isso
Decidimos que 12 pessoas iriam adivinhar os ingredientes das "poções", mas é claro que tínhamos que fazer times para isso. Então, os times ficaram assim:
Time 1:
Eu, Aryah,Honey e Jenny
Time 2: Hyuna,Kitty,Aiyu, Aquamarine
Time 3: Gemma,Nanami,Silena e Mina
— Certo, Time 1, vocês são os primeiros!— anunciou Jenny, sorrindo.
Aryah trouxe a primeira poção do nosso time, um líquido azul com partículas brilhantes.
— Ok, quem quer adivinhar? — perguntei, animada.
Hyuna foi a primeira a tentar.
— Hmmm, eu vejo algo brilhando. Será que tem... purpurina?—
— Sim! — disse Aryah. — E o que mais?Kitty observou a poção com atenção. — Parece ter algo leitoso
— Talvez... leite de coco?— Aryah balançou a cabeça. — Não, sem leite de coco —
Aiyu tentou sua sorte. — Talvez... água tônica?—
Acertou, Aiyu! Purpurina e água tônica — Aryah confirmou com um sorriso
Hyuna sorriu, satisfeita com a resposta certa. — Ok, agora é nossa vez! —
Kitty trouxe uma poção verde com uma textura espessa
— Quem quer tentar?Gemma foi a primeira a tentar. — Isso parece... suco de espinafre?— Não, sem espinafre — Kitty respondeu, balançando a cabeça
Nanami tentou. — Talvez... gelatina derretida?— Sim! Gelatina derretida.
E o que mais?Eu olhei para a poção de perto. — Talvez... essência de hortelã?— falo tentando ter certeza de minha resposta, ao menos tem algum cheiro de hortelã
— Boa, Selene! Gelatina derretida e essência de hortelã — Honey comemora
Finalmente, era a vez do Time 3. Gemma trouxe uma poção rosa vibrante
— Aqui está a nossa poção. Quem quer adivinhar?— Silena pergunta esperando que alguém se ofereça para advinhar
Mina foi a primeira a tentar.
— Tem corante alimentar rosa?— Sim!
— E o que mais? — Gemma respondeu
Silena cheirou a poção. — Tem cheiro de morango. Talvez... xarope de morango?—
— Acertou! Corante rosa e xarope de morango — confirmou Gemma
Nós nos divertimos bastante com o desafio, errando e acertando, e rindo das tentativas mais absurdas. No final, cada equipe revelou seus ingredientes secretos e compartilhamos muitas risadas. Mais um episódio mágico para nossos queridos Sp3llk4zt3rs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love In The Limelight: Light And Dark Side Of Fame - EXO
FanfictionSelene Jung debutou em 2008 com algumas outras garotas que se tornaram amigas , de 2008 até os anos seguintes, de tudo já aconteceu e continua acontecendo, resultando nas aventuras de Selene e suas amigas, vida pessoal, vida de idol e muita confusão...