007🌈

2.1K 71 10
                                    

𝚃𝚒𝚝𝚕𝚎: Obsessed

𝚐𝚎𝚗𝚛𝚎: suspense, drama, romance

𝚜𝚢𝚗𝚘𝚙𝚜𝚒𝚜:
Taehyung era obcecado por Jimin, então foge do hospício onde foi internado para tentar se aproximar dele. Porém, depois de um tempo juntos, Taehyung percebe que Jimin parecia com o cara que fugiu de um manicômio 1 ano atrás.

𝚙𝚕𝚘𝚝:
Taehyung havia sido levado para o hospício depois que um homem alegou ter sido perseguido e stalkeado pelo mesmo, mas esse foi só um dos vários casos parecidos.

Taehyung ficava obcecado quando começava a gosta de alguém, e não foi diferente com Jimin. Em uma das idas de Park ao manicômio, onde sua mãe estava internada, Taehyung o percebeu e não conseguiu mais tirar aquele rosto angelical da cabeça. Taehyung estava naquele lugar tempo suficiente para saber onde estava cada porta de saída e entrada, além dos horários e rostos que trabalhavam ali. Então ele colocou seu plano de fuga em prática, sendo um sucesso.

Não perdeu tempo em procurar a pessoa que sua mente insistia em dizer que seria sua pra sempre, e Jimin se encantou com o charme diferente de Kim, até começar a perceber algumas coisas e ligar alguns pontos.

Obs:

- Detalhes do plot podem ser mudados para se adequar a sua estória, contanto que não mude a idéia da sinopse.

- Título pode ser alterado.

- Personagens pode ser alterado

- Avise se pegar

⦙⸙𝙿𝚕𝚘𝚝𝚜𝚑𝚘𝚙Onde histórias criam vida. Descubra agora