noah on
decidi que ia falar com sina depois, não iria ser nada fácil mas eu não podia simplesmente ir embora e não falar pra ela, apesar de tudo ela continua sendo minha melhor amiga, a pessoa que eu sei que posso contar.
estamos no carro e com a música no último volume, se a polícia passar do nosso lado estamos ferrados, mas não nos importamos com isso no momento.
-ONE LOVE, TWO MOUTHS ONE LOVE, ONE HOUSE- sina grita nossa música preferida, sweater weather.
Seus fios loiros voando em seus rosto, seu sorriso contagiante e seus olhos verdes tornavam tudo ainda mais perfeito, sua voz transmitia paz mesmo cantando exageradamente, eu poderia escuta-la falando sobre coisas aleatórias o dia todo, eu nunca iria me cansar.
-VAI NOAH ESSA É SUA PARTE- ela fala com a voz ainda em tom alto e me passando a garrafa de água que a mesma usava como microfone.
-'CAUSE IT'S TOO COOOOOOOLD FOR YOU HEEERE- a mesma gargalha e sua risada me faz rir também, é incrível como sua energia é espalhada em qualquer lugar e em todo mundo.
- AND NOW SO LET ME HOOOLD BOTH YOUR HANDS IN THE HOLES OF MY SWEATHER- cantamos juntos e nossa risada fica mais alta que a música, cada momento como esse é especial do lado dela.
chegamos na casa dela e nas paredes do corredor tinham fotos de sua família e com amigos, tinham 3 fotos comigo, uma de quando éramos crianças e estávamos nos abraçando, outra na nossa pré adolescência em que ela está nas minha costas e sorrindo e a minha preferida de recentemente na sorveteria da dona rose.
-eu amo ver essas fotos, são especiais pra mim- ela diz com um sorriso no rosto e olhando as fotos a sua frente
-eu também, é tão bom perceber que esse carinho só aumenta sabe? desde pequenos e isso só cresce- digo e ela me abraça
-eu te amo tanto que não cabe em mim, você mudou a minha vida pra melhor completamente- sina fala com a voz abafada por estar me abraçando
-também te amo sininho- sussurro fechando meus olhos e me odiando casa vez mais ao lembrar do que eu ainda tenho que contar para a mesma, eu estou completamente perdido.
eaí meu povo volteiiii, me deu um bloqueio e eu fiquei sem idéia mas agora eu tô organizando tudinho pra ficar do jeito que eu quero, bom, favoritem e comentem bastante pra me motivar a continuar ok? beijocas
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒂𝒍𝒘𝒂𝒚𝒔 𝒃𝒂𝒄𝒌 𝒕𝒐 𝒚𝒐𝒖- 𝒏𝒐𝒂𝒓𝒕
Fanfictionsina e noah são melhores amigos, novos sentimentos são descobertos por ambos os lados, mas tudo desaba quando noah é surpreendido com uma proposta irrecusável, será que eles irão conseguir lidar com isso?