007

310 31 4
                                    

Pov's Jughead

Até que a querida Verônica chega no quarto e atrapalha tudo, que raiva meu deus.
- Gente vocês.. - verônica para quando percebe que estragou o clima.
- Ouu... desculpa eu já tô saindo... - verônica fala saindo do quarto.
- Não precisa V, não tava acontecendo nada demais ne Jughead? - betty fala com um olhar pra mim falar algo.
- É.. não tava acontecendo nada. - eu falo.
- Mesmo assim.. eu vou saindo, não era nada.. hm tchau. - verônica fala constrangida e sai.
- Hmm, eu acho melhor ir embora.. meu pai pode chegar da viagem e não quero que ele saiba o que aconteceu. - betty diz meio preocupada.
- Ah tudo bem.. Eu te dou uma carona. - falo pra ela.
- Ei, não precisa, eu vou de a pé, é perto de casa.
- Nem pensar, depois do que aconteceu? eu te levo, pode deixar. - insisto pra ela.
- Okay você venceu ksk, só vou trocar de roupa e a gente já vai..
- Blz, eu.. vou sair ne.. pra dar espaço e..
- Ta kkk vai lá.

Saio do quarto, por mais que eu quisesse ficar lá, não posso, a menina precisa de espaço.
- Ei Verônica. - chamo ela que tava na sala.
- Oii.
- A Betty vai ir comigo embora ta? Eu vou dar uma carona pra ela. - digo a avisando.
- Então.. a Betty concordou com isso? - verônica fala estranho por que a Betty não vai muito com a minha cara.
- Sim ela concordou, não ia deixar ela ir sozinha depois do que aconteceu.
- Ta ne. - verônica fala como se isso fosse a coisa mais bizarra do mundo.

Escuto alguém descendo as escadas e vejo que é a Betty e ela tá.. linda.. mesmo não estando arrumada nem nada.
- Então.. vamo? - betty diz depois que chega na sala.
- Vamo claro. - falo indo até a porta.
- Tchau V. - betty diz.
- Tchau Betty. - verônica diz e Betty vem atrás de mim.

(Quebra de Tempo)

Chego na casa da Betty e não conversamos muito depois do que aconteceu.
- Hm.. então já vou indo. - betty diz meio constrangida.
- Okay então.. tchau.. espero que fique bem.. - falo preocupado com ela.
- Obrigada.

Ela já ia descer quando para e pega no meu braço.
- Jughead.. obrigada pelo que você fez por mim ontem na festa.. e por me visitar hoje na casa da Verônica. - betty diz com um sorriso no rosto.
- Não precisa agradecer Betty.. eu fiz o que qualquer garoto deveria fazer quando visse uma cena daquela.. - digo pegando na mão dela.

A gente fica se olhando por um bom tempo até que..
- Bom.. eu preciso ir.. tchau Jughead.. - betty diz dando um beijo na minha bocheca.
- Tchau B.. - falo pra ela e a vejo entrando na casa.

Okay confesso que fiquei olhando que nem bobo pra ela por um bom tempo, meldels uqe sta acontecendu cumigu.

Pov's Betty

Chego em casa com um sorriso no rosto e me deparo com o meu pai no sofá, não sabia que ele ia chegar tão rápido.
- Oi pai. - falo surpresa.
- Ah oi filha, como foi o dia? - ele fala prestando atenção na Tv.
- hm foi normal. - minto pra ele porque não quero que ele saiba do que aconteceu.
- Okay então. - meu pai diz e eu subo pro meu quarto.

Tomo um banho relaxante até porque precisava depois de tudo o que aconteceu ne, depois mexo um pouco nas minhas redes sociais e leio o livro "FFA".

(Quebra de Tempo)

Tava bem tranquila lendo o meu livro, quando o princeso do Archie *ironia* simplesmente entra no meu quarto sem bater nem nada.
- Ei! Eu já disse pra bater no meu quarto e.. Archie! Por que você tá todo ensanguentado??? - pergunto preocupada.
- Ah! Eu tava dando uma lição no babaca do Noah junto com uns amigos. - Archie diz entrando no meu banheiro e se lavando.
- AI MEU DEUS VOCÊS MATARAM O MOLEQUE?? - pergunto desesperada.

Eu sei que o Noah merece.. mais matar ele??? Senhor.

- Bem que eu queria Betty os garotos não deixaram porque falaram que a gente podia se ferrar. - ele fala meio bravo.
- Pelo menos os garotos tem cérebro ne? - falo sarcástica.
- Ha ha ha, muito engraçada dona Betty.  - ele fala se lavando.
- A Verônica me disse o que aconteceu entre você e o Jughead. - archie fala de repente.
- Que? Do que tá falando? - falo me fazendo de katia por que eu sei que ele pode dar os piti dele, ou seja..

ferrou.

------------------------------------------------------
Notas Finais:
*Espero que tenham gostado da fic.
* Comentem e votem bastante, isso me ajuda a continuar com a fic, e se puderem, compartilhem com os amigos tbm.
* Inspiração: sprousehartlx (HIS FRIEND).
* Bjos (ana)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 01, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Sunshine - ☆Bughead☆Onde histórias criam vida. Descubra agora