1

24 3 0
                                    

Jiwoo pov
Sabe quando você percebe que está apaixonada por alguém mas sabe que suas chances são de 0% com essa pessoa,minha situação atual é essa e eu nem mesmo cheguei a conversar com ela.
Eu conheço ela à dois anos,a primeira vez que vi ela foi quando ela entrou na sala errada,ela tinha um belo e grande sorriso em seu rosto e eu fiquei parada olhando para ela feito uma idiota apaixonada.

Sooyoung pov
Mais uma briga entre eles e mais uma sequência de gritos,meus pais não se amavam mais e eu sabia disso,morar com eles foi uma escolha minha já que é mais perto da faculdade,mas eu sei que eu deveria me mudar e morar sozinha,já estava à um tempo procurando um lugar e encontrei um prédio perto da escola em que muitos universitários moram.

Jiwoo pov
Uma coisa que faço todas as manhãs é meu yoga,me deixa bem relaxada e me ajuda a diminuir meu estresse,mas uma voz familiar se aproxima de mim lentamente e eu já sabia o que iria falar.

Jiwoo - o que você quer dessa vez Haseul? - pergunto virando os olhos

Haseul - eu só preciso da sua ajuda para apresentar o prédio para uma moradora

Jiwoo - por que você não pede ajuda para a sua irmã?A yeojin é ótima apresentando o prédio

Haseul - ela vai para a casa dos nossos avós e não vai estar aqui,faz essa para mim jiwoo - haseul ajoelha como todas as outras vezes que me pediu para apresentar o prédio para um novo morador

Jiwoo - ok,mas é a última vez,em qual apartamento a pessoa vai morar?

Haseul - no 502,ao lado do seu,destino...certo?

Jiwoo - não,apenas coincidência - viro os olhos

                               ...

Sooyoung pov
Minhas malas estavam no táxi e estava quase saindo quando minha mãe vem chorando até mim.
Se eu não fosse filha dela pode ser que eu acreditaria naquelas lágrimas,ela queria que eu ficasse para ela não ter que fazer as tarefas que eu fazia na casa dela.

Sooyoung - não adianta fingir mãe - digo em seu ouvido






Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 08, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My neighbor Onde histórias criam vida. Descubra agora