Reencontro

3.7K 162 69
                                    


Hotel Apollo


-Você vai mesmo fazer isso Karolinne ? - pergunta Mary Christina a amiga e psicóloga que se observa no espelho novamente. - Sabe o quanto seu marido pode se torna perigoso quando provocado dessa forma.

A bela morena observa pelo reflexo a outra que está sentada de forma calma e relaxada bebericando seu chá de frutas vermelhas como a verdadeira inglesa que era. Mesmo fazendo mais de trinta e cinco graus lá fora Christina absorvia o liquido com graça. Uma verdadeira Lady Inglesa.

-Se Henry e perigoso o que dirá de mim, minha cara? E preciso mais que uma voz grossa e cara feia para me amedrontar. Além do mais o que ele pode fazer a mim que já não o tenha feito?

A inglesa sacode a cabeça de um lado para o outro enquanto pega seu baralho e passa a misturar as cartas com maestria em suas mãos chamando a atenção da psicóloga.

-O que seu baralho diz sobre essa noite?
O sorriso de canto vem seguida de uma negativa.

-Você já sabe. Mas ainda assim vai se arriscar a aparecer naquela festa para afronta-lo.

-Não estou afrontando ninguém. - Se defende ao explicar a meia verdade – Tenho uma porcentagem daquela empresa e preciso comparecer de vez em quando nos eventos.

-Não seja mentirosa Staianov. Faz mais de quatro anos que você não pisa em Atenas e de uma hora pra outra decide aceitar o convite e aparecer na inauguração. O que está querendo de verdade?

Karolinne sustenta por um tempo os olhos astutos da amiga falhando miseravelmente. Por fim suspirar ao solta:

-Eu pedi o divórcio! Chegou hoje as mãos de Henri. Quero que ele me veja, quero que saiba que não foi capaz de me destruir. Quero que todos da família Megalos saibam que Karoline Staianov está de volta!
.
.
.

Hotel Megalos Zabat


-Está tudo saindo como o planejado Henry. Todos os convidados compareceram, nossa mais nova franquia será um sucesso. - diz Simon Zabat em completa animação.

-E quando não e? - responde o outro com o sorriso de canto.

Para Henry era mais uma conquista de sua lista. Sim! Henri Magalos um dos gregos mais cobiçados da Grécia, dotado de uma inteligência acima da média, além de uma aparência incrivelmente atraente fazendo com que as mulheres a sua volta caíssem a seus pés.

Enfim, foram quatro longos anos de tombos e lutas. Após um casamento de dois anos fracassado enfim conseguira se erguer e assumir os negócios da família como o filho mais velho, teve ao seu lado o melhor amigo, Simon. Este fora fundamental para seu crescimento e apoio.

-Henryy!! Henry!!...

Ambos se voltam para a voz da matriarca da família Helena Megalos. A senhora de cinquenta e sete anos ainda estava em plena forma ao subir as pressas o degrau da entrada do salão segurando o longo vertido azul marinho.

-Mãe? Porque esse alvoroço? -pergunta ao começar a notar uma movimentação na parte de fora.

Era possível ver a enxurrada de flash das câmeras dos jornalistas e paparazzi na entrada principal com a aproximação da limosine branca.

-Ela está aqui! - dia a mulher agarrada ao braço do filho. - Aquela ordinária teve a cara de pau de aparecer aqui.

Só tinha alguém que Helena se dirigia de forma agressiva, fazendo com que ela perdesse a elegância só por ter a nora no mesmo recinto. Ele puxa o ar ao mirar a porta da limusine sendo aberta pelo motorista e de lá saindo a russa mais bela que ele já vira, a mulher que arruinara sua vida: sua esposa!

Ciúmes Onde histórias criam vida. Descubra agora