"Controle."

2.9K 205 38
                                    

Uma briga boba, Jungkook havia saído com os amigos para passear. O homem de apenas 22 anos adorava se divertir, beber um pouco e dançar. Mas desta vez, Taehyung notou a demora do namorado. Estranhou. Se estressou, já chegava pensamentos horrendos do companheiro o traindo com um qualquer por aí.
Quando eram exatas 02:30 da manhã, lá estava Jungkook, um pouco sóbrio, ainda cantarolando uma música que tocava na festa. O mais velho logo começou a investigar o corpo do mais novo, não perguntando sobre os amigos dele, sobre como ele estava ou algo do tipo. A impulsividade para saber se havia ocorrido uma traição ou não era maior.
O corpo de Jeon estava intacto, somente cheirando mal pelo local não ter um bom odor devido a bebida. Mas tirando isso estava tudo bem "ordem", de acordo com Taehyung.
E assim começou a gritaria, plena duas da manhã de um domingo.

— Que porra, Jungkook! Você acha que é quem pra ficar por aí até esse horário?! Caralho, você me deixou nervoso. — Ele dizia isso esquecendo das milhares de vezes que nem voltava para a casa depois de uma festa, ou até mesmo chegava a trair Jeon quando não estava sóbrio.

Essa relação já havia acabado a muito tempo, somente Jungkook não notava isso.

Havia tempo que não se tocavam com amor, não havia mais paixão nos olhos do casal. Ninguém conseguia ver cor nos dois fazia tempo.

— Por que tá falando isso, Tae? Eu só demorei um pouco, você já fez pior e eu nunca reclamei. — Ainda estava calmo, o tom de voz leve. Provável que era por conta da bebida.

Na cabeça fechada de Taehyung não entrava que era normal ele ficar fora por tanto tempo, sem mais nem menos, ergueu a mão, Jungkook já sabia o que iria vir em seguida. Segurou o choro com todas as forças, sabia que iria machucar muito.

E assim foi feito, um tapa com força foi deixado no rosto do mais novo. O garoto não conseguiu mais segurar o choro e caiu no chão, a mão no local aonde foi deferido ardia e provavelmente já estava marcado os dedos do "namorado".

Você sabe o que é uma relação saudável? É aquele tipo de relação em que há respeito, autonomia, carinho, atenção e liberdade em doses equilibradas. ... Um relacionamento entre pais e filhos, por exemplo, deve ter respeito, diálogo e admiração de parte a parte para ser saudável.

Todos nós sabemos o que é.

E isso que Taehyung e Jungkook tinham, com certeza absoluta não era algo saudável.

teddy bear. [taekook short fic.]Onde histórias criam vida. Descubra agora