• O REI , O PRESENTE E A BRUXA •

19 1 0
                                    

Crown //

- tudo começou naquela noite do grande baile real que comemorava o aniversário do reino , lembro me como se fosse hoje o rosto deslumbrante de vossa majestade rainha Prudence
E de sua filha a princesa Agatha.
O rei não estava muito confortável ,ele estava revoltado com o presente que recebeu naquela manhã . Você sabe o que é ? sente-se pois vou lhe contar .

C • R • O • W • N

*Manhã .

O sol raio , um belo canto
Se assumiu o espanto ,
De um povo estranho
Que adentrara a cidade .
Sem muito esforço,
O povo bondoso
Os recebeu .
Mal sabia que aquele povo
Seria a sua ruína .

Agatha; mas um dia ? , Não aquentou mais ...quando vai acabar ?
Prudence ; aquieta ti filha , pós hoje é o grande dia .
Aghata; de eu morrer ?
Prudence ; não fale besteiras menina , te alevanta e comece a se arrumar .
Agatha; mas são 6 da manhã .
Prudence ; pouco me emporta,agora vá e me obedeça!
Agatha; aaaaa, sociedade cruel espero que no futuro os pais não oprimem os filhos assim.

(Agatha olha pela janela , o horizonte tão bonita e esplêndido e o deseja)
Agatha; queria ter a sorte dos pássaros pós eles são livres e nem sabem .
Peter; Agathaaaaaaaaaaaa
Agatha; que diabos você quer ?
Peter; uma princesa não pode usar esse tipo de palavras .
Agatha; há é mesmo ?
Peter; uma princesa tem que ser um exemplo acima de todos e ter suas obrigações com o seu esposo e seu lar .
Agatha; como , limpar, lavar os pratos e bater a poeira dos móveis ?
Peter; não se esqueça das comidas típicas .
Agatha; e quando nós casarmos eu vou fazer tudo isso para você?
Peter; sim, adoraria.
Agatha; desculpa mas eu não tenho tempo para o seu machismo , tenho um baile para ir .

*Sala do reino

Magnos; oh Prudence , já faz tanto tempo que não comemoramos que até me esqueci como se faz isso . ( risos)
Prudence; meu querido rei e marido , não se preocupe com nada apenas relaxe e deixe o resto comigo .
Magnos; tenho medo que ela volte .
Prudence; não ! , Ela está muito bem pressa , é impossível sair de lar sem a chave .
Magnos; muito bem quardada, eu diria alojada .
( Prudence começa a carinhar a cabeça do rei que está sobre seu ombro)

*Floresta maldita

Peter; não era aqui que o velho espírito mora !!!
Agatha; essas lendas são tão velhas que o espírito já deve ter morrido .
Peter; o que na verdade estamos fazendo aqui?
Agatha; casando, porque?.
Peter; você é uma princesa , princesa não casam !
Agatha; aí Peter , você tem tanto a aprender .
Peter; você é uma péssima princesa.
Agatha; shiuuuuuuuuu
Peter; agora que peguei no ponto fraco você me manda calar a boca?
Aghata; olha lá Peter .......

( Criaturas grandes é assustadoras saem de meio as árvores )
- É chegando o fim, o fim do rei
O fim do reino é de tudo .

Aghata; Peter corre

( Peter e Agatha correm para longe , sem perceber caem em uma borraco que seria uma armadilha para animais )

*Palácio

-Vossa majestade , tem um presente para o senhor na frente do palácio imperial , pelo visto é uma coisa rara pós brilha muito .
Magnos; traga até mim para eu ver do que se trata .

( o ajudante real vai até a frente do palácio busca o presente que embora pesado, brilhava muito
E era de um cheiro sem igual)
( Ele o entrega nas mãos do rei e se desperça logo após)
*O rei abre o presente e se depara com a coroa de círio
( Seu irmão mais novo) o que significava que o rei estava morto e que o próximo seria o seu reino)
Magnos; quardaaaaas, serquem
todos os portões do palácio, ninguém sai ou entra da cidade até meu comando , o reino está sob ameaça .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 22, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ᴄʀᴏᴡɴ Onde histórias criam vida. Descubra agora