Cheguei em casa com Jungkook, minha mãe viu nois dois com as mãos dadas e já estava entendendo tudo, é, ela e meu pai também sabiam de tudo
Mãe: Olá pombinhos, filha, sua prima Darla vai vir para cá semana que vem?
S/N:O que? A Darla mãe? O que ela vai fazer aqui?
Mãe:Daqui a duas semanas é sua festa de 18 anos lembra?
S/N: Mãe, mais eu não queria convidar ela
Mãe:Mais ela é sua prima filha, dá uma segunda chance para ela, talvez ela se arrependeu do que fez.
S/N:Aish, sei não hein.
Depois eu e Jungkook ficamos na sala.
Jungkook:Quem é Darla?
S/N: Jungkook, eu quero que você fique o mais longe possível da Darla
Jungkook: Ué porque?
S/N: Bom, ela é minha prima, ela é Americana, sua mãe é irmã do meu pai e o pai de Darla é Americano, os dois se casaram e tiveram Darla, infelizmente.
Jungkook: Tá mais agora me explique o que ela tem que você não gosta dela.
S/N:Bom quando eu era mais nova éramos muito amigas, mais quando ela tinha 15 anos aconteceu algo que me fez odiar ela cada dia mais.
FleshBack on
S/N:Darla, você não vai comigo no shopping?
Darla: Não, pode ir S/N, eu vou ficar aqui
S/N: Você negando ir no shopping? Tá tramando algo?
Darla: Não, eu só estou com um pouco de dor de cabeça.
S/N: Tá bom. Então, eu já vou
Darla:Vai lá e se divirta.
Fui no shopping e comprei várias roupas. Decidi ir na casa de Kauã para ver ele, mais acabei me arrependo, bati a campainha umas três vezes mais ninguém me atendeu. Quando entro e vou para o quarto dele, vejo ele em cima de Darla, eles estavam quase tranzando. Foi aí que comecei a odiar Darla e foi aí que Kauã começou a ficar violento.
FleshBack off
Jungkook:Nossa cara, esses dois são uns babacas mesmo
S/N:Eu não vou deixar ela fazer o mesmo com você não
Jungkook:Pode se despreocupar que eu só tenho olhos para você -falou me beijando
(Capítulo pequenos mais tá 😊)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha melhor amiga {Concluído}
Fanfiction@ArmyEu07 1° temporada- S/N é uma garota de 17 anos de idade, mora na Coreia do Sul com seus pais e seu irmão. Sua melhor amiga Chin-Sun também tem 17 anos, mais S/N não sabe que sua melhor amiga tem um irmão. Quando ela conhece o irmão de Chin-Sun...