Trent Wood

19 2 0
                                    

  Quando o último dos homem-lobo caíra, Caçadores se dirigiram para a Vila em busca do Alfa. E sua matança  estendeu-se para os que repousavam tranquilamente em suas casas sem perceberem que seres feitos de maldade e morte se aproximavam, com garras feitas para dilacerarem sonhos. 



  E então, enquanto os primeiros raios de Sol despontavam no céu, iluminando o mundo, Vila Lupina já não existia. Tudo fora resumido a meros destroços, corpos e silêncio. 

  Silêncio esse que harmonizava com o momento. Aparentemente apenas ele prestava luto aos que partiram de forma tão brutal, arrancados de suas casas e tragados por monstros sem pelo e garras assustadoras. 

  Onde estavam seus protetores? Os que foram tocados pela Lua? 

  O que restara? 

  Um túmulo. 

  Uma ferida exposta no coração da floresta para que as bestas viessem se alimentar de seus mortos e espíritos habitassem seus escombros. 

  Não houvera saqueamentos por parte dos Caçadores. O silêncio retumbante apenas afirmava uma verdade cruel. A intenção sempre fora massacrar a qualquer vida residente do povoado. 

Nunca antes uma Missão fora tão bem sucedida. 

  Trent Wood entrara há pouco na Alta Classificação dos Caçadores. A mais alta e prestigiada. A verdadeira elite que trabalhava diretamente sob as ordens do Rei. 

  Foram dez duros anos de treinamento e lutas, onde realizava todas as Missões Comuns que conseguisse, estudando técnicas de luta durante a noite e treinando sua mente com Bestas durante o dia para que, por fim, chegasse o dia em que seus esforços seriam reconhecidos e compensados, sendo solicitado em campo para sua primeira Missão Nível 1.  

  Cada centelha de energia fora gastada para esse momento. Cada cicatriz recebida, cada olhar ríspido, cada agonia passada para superar a mente de uma Besta e torná-la sua. Todo seu esforço fora depositado para honrar a memória de sua humana mãe.

  E ao fim, fora além de tudo o que imaginou. Nada estava em seu controle. 

  Humanos. 

  Sequer humanos foram poupados. Era o certo? Sacrificá-los por estarem no momento errado, no lugar errado? Estava no Regulamento? Por que deveriam ser mortos? Não era a Missão apenas matar os homem-lobo e levar o Alfa?  

  Eram muitas questões em sua mente enquanto observava os Caçadores restantes partirem. Eles, assim como o próprio Trent, eram os recém chegados na Alta Classificação e ficaram para trás para se certificarem de que não restara sobreviventes. Obviamente não restara. No entanto não se discutia com o Superior mesmo que sua ordem fosse limpar latrinas.

  A primeira  lei do Regulamento afinal, era de que toda ordem deveria ser cumprida.

 Os veteranos retornaram para a Sede com o Alfa acorrentado em prata. Todos conheciam cada passo que o homem-lobo daria até chegar à Sede, no entanto, assim que entrasse por aquelas portas, ninguém mais saberia seu destino. 

 Seus colegas iniciantes estavam empolgados para uma comemoração, enquanto outros resmungavam por ter de fazer o relatório final sobre Vila Lupina e seus não-sobreviventes. Trent optara por retornar com sua Besta, Brutus, para casa. Se voltara para a floresta onde deixara seu cavalo preso. Não perderia seu tempo voltando para casa andando.

 Possuía ainda muitas dúvidas. E nenhuma delas aquietavam sua insatisfação por não saber mais. 





  O vento trazia consigo o cheiro acre de fumaça. Fumaça essa que parecia longínqua. Por baixo dessa fumaça, entretanto, sentia-se o fedor de algo que parecia se aproximar rapidamente.

Homens, Estrelas E LobosOnde histórias criam vida. Descubra agora