⋆Mi Hi onMi: Tá... parece que vamos ficar aqui por uma noite inteira.
Mun: Tá zuando? Eu não vou ficar porra nenhuma!
Mi: Nenhuma da nós quer ficar aqui tá? Eu sei que nós não nos damos bem, mas... neste momento precisamos ficar juntas se quisermos sair vivas. Entenderam? -Todas olharam para mim e concordaram.
SM: Só tem um balde nesse quarto... e se fizer frio?
Mi: Um problema de cada vez. Tirem seus casac-... -Fui interrompida, pois um dos caras entrou.
Tae: Ei, você!
Mi: Hum? Eu?
Tae: Vem logo aqui. -Ele agarra o meu braço e me leva até a sala, onde todos eles estavam.
Tae: Sente alí. Nós vamos conversar.
Mi: O que vocês querem? -Tento não parecer que estava morrendo de medo.
Nam: Bom, como esses pamonhas trouxeram vocês pra cá... não vamos deixa-las sair tão cedo. -O rapaz olhava feio para os outros, que permaneciam de cabeça baixa.- Então, vocês serão um bom disfarce para o nosso próximo ato.
Mi: Ato? Do que você tá falando?
Nam: Você e suas amiguinhas, irão nos ajudar numa missão importantíssim e talvez eu libere vocês.
Mi: Nós nunca faremos parte dos seus planos imundos. -Olho com cara de desgosto pra ele, porém o mesmo sorri de lado.
Nam: Engraçado... sabe, eu esqueci de dizer que vocês não tem escolha.
Mi: DESGRAÇADO!
Nam: Ou ou ou... mais respeito, entendeu?
Ele diz meio alterado. O que me dava mais medo era a arma que ele segurava.
Yoon-:Namjoon, acalme-se. Precisamos por o plano em ação primeiro.
Nam: Leve ela daqui.
O garoto que me trouxe, me pegou pelo braço novamente e me jogou dentro do quarto, depois trancou a porta.
Hei: Mi Hi!
SM: Você tá bem? O que houve lá?
Mi: Parece que eles precisam da gente.
Mun: Que? Como assim?
Mi: Eles precisam da gente para por o "plano" em ação.
Min: Que plano?
Mi: Ele não disse.
Kyung: Mas... depois eles vão nos soltar, né?
Mi: Talvez sim, mas ele disse que não iremos sair tão cedo.
Mun: QUE DROGA!
SM: Mun Hee! A gente vai sair daqui, fica calma.
Mun: Aé? E me diz como?
SM: NÃO SEI TÁ? Mas nós vamos.
Mi: O que eu disse sobre... ficarmos juntas e nos ajudar?
Mun: Tanto faz. Desde que me tirem daqui. Fui de uma prisão pra outra.
(•••) Dia seguinte
Foi uma das noites mais difíceis de toda a minha vida. Eu e as meninas tivemos que dormir abraçadas, estava muito frio.
Tae: ACORDEM! Vamos, levantem-se.
JK: Bora, bora, bora. É pra hoje!
Depois de todas acordarem, eles nós dão um pouco de comida.
JK: Somos tão bons. Até demos comida.
Tae: Então né.
Mi: Era o mínimo. O mínimo que tinham que fazer.
Tae: Nossa, você é grossa.
JK: Depois eu dou um jeito nela.
Mi: Se vocês encostarem em mim, ou nelas eu juro qu-...
Nam: Chega de conversa. Tragam elas para a sala.
Assim como ele mandou, os garotos nos levaram até lá. Esse cara só pode ser o chefe.
Min: Explique o plano para nós.
Nam: Ah, ela contou? Pois bem, prossigo que vamos invadir uma grande festa neste endereço. -Pego o papel e entrego para Soo Min.
Mi: Depois disso nós podemos ir embora?
Nam: Não sei. Mas acho que... não.
Mi: Mas você disse que iriamos sair!
Nam: Nop, eu disse TALVEZ.
SM: Mi Hi...- Ela sussura
Mi: Hum?
SM: Essa é a casa do presidente.
Mi: PRESIDENTE?! Nós não vamos fazer isso!
Nam: Se eu disse que vão. É porque vocês não tem escolha.
Mi: Filho da puta... Desgraçado!
Tae: Ei, ei, ei... - ele segura o meu braço e sussura- Se não concordar será pior, então não discuta.
Nam: No dia, vocês não desgrudarão um pé de nós. Só queria avisar mesmo. Levem elas para o quarto.
Os mesmos garotos nos levam para o quarto novamente e trancam a porta.
Min: E agora?
Mun: Nós... podemos tentar fugir na festa?
Mi: Isso é muito perigoso e talvez não dê certo.
SM: Então... Nós ficaremos aqui? Recebendo ordens deles?
Mi: Olha eu não sei, mas... eu acho que eles não nos manterão aqui pra sempre.
Mun: Ou manterão.
(•••)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino foi Selado
फैनफिक्शन6 garotas e um garoto, suas vidas eram normais... até certo tempo. Depois de cometerem seus pecados mortais, eles tem um preço a pagar, para assim serem perdoados. Assim tbm com os 7 mafiosos, os mais procurados e os mais temidos. Como o destino irá...