こんにちは 🥀 ;; Olá!! Aqui é Kxnjie falando.
– Então meus amores, estou aqui para dá alguns avisos sobre TNSN. Vamos lá.
· Primeiramente, pra quem já viu a primeira versão da fanfic, saiba que o conteúdo será totalmente mudado. Creio que na minha cabeça a história tinha uns pontos nada a ver com o enredo programado. Por conta deste, estou refazendo tudo de novo, mais detalhado e mais coerente.
· Segundo: (explicação sobre o personagem JK)
Jeon Jungkook:
Jungkook, ele vai ter estatura baixa. Simmm, nosso Jeon não é baixo, longe disso, ele é bem alto. Porém, aqui ele vai ser baixo de 1,69. Atualmente se não me engano ele tem 1,78. Kookie ele é um tanto inocente sobre certos assuntos, igual uma criança por conta da superproteção dos pais, mas não quer dizer que ele seja burro. Ele é dócil e infantil como uma criança, mas sabe se impor como adulto. Afinal, aqui ele está com 18 anos sendo assim maior de idade. A fase de criança passou!
Park Jimin:
Nosso querido Jimin é um galinha que adora um rabo de saia, rs. Mas é claro, como um alfa e homem ele sabe se dá o respeito. Ele é um amorzinho de pessoa mas só com quem merece, mas fora isso ele é o deboche em pessoa. Ele vai descobrir seus sentimentos além de uma amizade por seu melhor amigo, mas ainda vai ter um grande percurso de deixar de ser o canalha que muitos ômegas almejam.
Outros avisos:
LINGUAGEM IMPRÓPRIA
PALAVRAS DE BAIXO ESCALÃO
INSINUAÇÕES SEXUAIS - Vai ter em determinadas partes cenas quentes entre os personagens sim, porém, não prometo que irá conter smuts.Enfim, esses pequenos avisos e + alguns personagens principais depois de Jikook.
Kim Taehyung
Kim Namjoon
Kim Seokjin
Min Yoongi
Jung Hoseok
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝Tension • Pkj+Jjk •
Fanfiction𝐎nde Jungkook senti uma tensão entre seu melhor amigo Jimin após ter beijado o mesmo na brincadeira do beijo. Só que ele não sabia que esse beijo traria muitas aventuras a sua vida desanimada. (18+) ©all rights reserved to kxnjie #1 Hopekook #2...