⚪Little Boyfriend from kookie

2.9K 286 64
                                    

Jung Hoseok, um amor de pessoa do sorriso mais brilhante do mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jung Hoseok, um amor de pessoa do sorriso mais brilhante do mundo. Sua classificação alfa comum da fragrância de café forte junto a notas de rododendro.

E meu pior pesadelo.

Hope era um dos meus amigos mais chegados na infância de bônus com Jungkook. Sempre foi nós três na infância. Eu admito que nunca pensei a chegar que Hoseok sentiria alguns sentimentos por nosso amiguinho de dentinhos de coelhinho, - como eu sentia. - Esse amor que tínhamos por Jeon foi crescendo conosco desde pequeno. Hoseok vindo como o mais velho com seus atuais 23 anos, eu com 22 e JK com seus 19 que em breve iria virar um 20.

Sendo muito mais rápido que eu Jung pediu Ggukie tendo ele 19 e kookie 15. Quando recebi a notícia fiquei devastado de triste, mas eu mascarei muito bem quando estava com eles mais qualquer tipo de carinho que eu tinha por Hos virou grosseria, ignorância e tudo que há de ruim em uma relação de dois amigos que viraram inimigos por conta de amar a mesma pessoa. Hm, clichê não? Mas quem se importa.

O namoro deles era inocente. Beijinhos eram na bochecha, mãozinhas dadas e carinhos. Difícil de imaginar, né? Era assim porque a senhora Jeon falou que por Jungkook ainda ser menor de idade e ele entrando na vida adulta não queria um namoro mais adulto. Se o Hoseok amasse verdadeiramente esperaria mais quatro anos, e não é que esse desgraçado esperou me aparecendo do nada?

Infelizmente a tia que ele morava, a irmã de sua mãe veio a falecer e ele não tinha como se manter aqui e voltou a morar com sua mãe. Isso ele tinha por volta de seus 20 anos. Embora não nos gostássemos mais ele veio até me pedindo para que eu cuidasse do Jeon pois ele não saberia se um dia voltaria. Meses se passaram, certo dia perdemos o contato e 3 anos sumido me volta com a maior cara lavada? Pior disso tudo que Jungkook não parece nada incomodado e estava radiante pelo moreno ter voltado e eu só faltava soltar fogo pela boca. O que não seria má ideia! Iria incendiar esse tosco.

Via de longe, até que resolvi ir a frente. Quero explicações!

(...)

Hoje faz um mês que Hoseok havia voltado de viagem, havia voltado para o seu namorado.

Jungkook traiu o Hoseok?

Não, tecnicamente sim, mas não. Hoseok em si era namorado do Jungkook, mas eles deram um tempo quando Hoseok voltou para Daegu para o velório de sua tia e ajudar sua mãe a segurar as barras.

Ele disse ao pequeno Jeon que até ele voltar o relacionamento iria ficar aberto.
Jungkook poderia beijar quem quiser e Jung poderia ficar com quem quisesse para esquecer a saudade de seu saeng.

O homem sabia que seu coelhinho não se entregaria a ninguém por ser tímido e por namorar consigo, ele agradeceu mentalmente a inocência de companheiro.

-Meu anjo, está tão lindo, senti tanto sua falta amor. - falou ao estar frente a frente ao menor.

-Seokie!!! Estava sentindo tanto a sua falta. - Jeon disse choroso dando um pulo sobre o colo do moreno sem se importar com os olhares curiosos e até mesmo de um Jimin ciumento que se aproximava.

Hoseok suspiro deixando um selar casto na curva do pescoço do pequeno depois desviando olhar de soslaio para o Park, esse não limitou um sorriso falso.

-Park, tudo bem? -pergunta colocando o Kookie no chão e esse pegou os materiais que havia deixado cair no chão.

-Estaria às mil maravilhas se você não tivesse voltado – suspirou desdenhoso - O que te traz voltar aqui? -Pergunta sem ligar muito para as orbes escuras que tanto tinha devoção observando-os curioso, este que não fazia a mínima ideia daquele encontro hediondo pois até então os dois eram melhores amigos, os três! E isso estava deixando o menor confuso.

-Meus amigos, faculdade, MEU NAMORADO. -Fala após dá ênfase em namorado.

Park Jimin, esse ficou um tanto surpreso, achava que tinham terminado após o retorno de Jung a sua cidade natal.

-Ué', vocês não tinham terminado? - Falo um tanto incrédulo.

-A gente nunca terminou Jiminie. - Jungkook falou depois de tanto tempo em silêncio.

- M-mas... você estava na festa sozinho e também houve a brincadeira. –Resmungou ainda desacreditado que o garoto ainda estava namorando aqueles anos todo com a falta da presença de Hobi em sua vida, ele esperou tanto assim? O que ele sabia que si próprio não sabia? Particularmente, Jungkook sempre contou tudo para ele no minímos detalhes, até mesmo de seu relacionamento com Jung Hoseok.

-Que brincadeira? -Jung indaga confuso olhando os dois.

-Taemin fez a brincadeira da verdade ou desafio e eu beijei o Jungkook. -Fala na maior naturalidade afim de machucar os sentimentos do moreno que sorriu olhando o menor.

-Meu amor, perdeu o bv e nem me disse! -Murmurou brincalhão apenas para tirar uma corzinha avermelhada das bochechas rechonchudas.

"Ele não ficou bravo!? Que filho da puta!"- Pensou Park com uma certa raiva de Hoseok por estar sorrindo sempre.

- Hope! Isso foi ontem, e você mudou de número, e não me passou! Por três anos! Olha, estou feliz que tenha voltado mais você tem muito o que explicar. -Falo virando o rosto e Hoseok deu uma risadinha segurando a cintura do menor por trás passando a inalar o cheiro de sua pele tratada por cremes e tudo que sabia que o namorado gostava de usar em sua pele. Sabia que tinha muito o que explicar e conversar com mais baixo. Assim que tivessem tempo depois da aula iria por as conversas em dia. Sentiu tanta falta do garoto que parecia surreal que tinha retornado para Seul.

-Me perdoa? -Suspirou tristonho ao pé da orelha do garoto. Realmente sentia-se muito mal, não queria ter sumido por todos aqueles anos mais foi complicado para si. Acontecerá vários problemas um atrás do outro adiando a sua volta para casa que é seu coelhinho.

Jungkook demorou um tempo, mas apenas maneou a cabeça não dando uma resposta em palavras. Mas os de cabelos escuros sabia que iria ter sua resposta em breve e torcia para que fosse um 'eu te perdoo, hyung.'

Jimin por sua vez iria indagar o mais velho, tinha muitas perguntas a tratar com ele e não iria descansar. Mais só foi abrir a boca que o sinal tocou e Hoseok puxou Jungkook para sala como se adivinhasse. Fulo da vida, Park Jimin saiu de cara fechadas pelo corredor até chegar em sua determinada sala pois a sua aula estava prestes a começar.

----------

Oi, meus amores! Demorei, mais cheguei! Desculpa essas demoras de atualizações. 2020 foi ano bem ruim, acho que para todos. Eu desanimei das minhas fanfic's long, mais não vou desistir delas e vou continuá-las até finalmente ambas forem concluídas. Não prometo postagem constantes mas irei tentar atualizar uns meses mais rápidos.  Como estamos a uma semana -para o Natal, desejo um feliz natal para vocês! E para quem acompanha DFYB saiba que o roteiro está pronto só falta apenas por em prática. 

❝Tension • Pkj+Jjk •Onde histórias criam vida. Descubra agora