Prólogo

17 2 1
                                    

Jimin on.
Prazer a todos, sou o Park Jimin, um híbrido de veado branco, tenho 24 anos, nasci como qualquer um, tá não foi bem assim, eu nasci numa família de humanos já como um híbrido, meus pais seriam repulsa de mim, mas me aturaram até eu fazer 10 anos, daí eles me abandonaram nessa floresta, fiz amizades com os veados e uns híbridos que tem por aqui.
Eu estou fugindo de caçadores na minha forma de veado, meu amigo Hoseok estava na sua forma de esquilo lançando nozes nos caçadores, o Jin eu não sei, o Jin é híbrido de rato então é difícil achar ele quando toma a sua forma animal.
Ouço um disparou e sinto uma dor imensa na minha pata dianteira, me abaixo no chão esperando o fim.
Jin: ei vocês aí! O que estão fazendo? Esse é o último veado branco, querem contribuir para o fim dessa espécie?
???: Desculpa moço...
??: Vamos Yoongi.
O dois caçadores foram embora, o Jin e o Hoseok vieram cuidar do meu ferimento.
Hoseok: sorte que foi de raspão.
Jimin: obrigado Jin, eu não sei o que iria acontecer se você não aparecesse.
Jin: por nada Jimin.
Eles enfaixaram a minha pata dianteira/braço na forma humana, quando anoiteceu a gente fez os turnos pra cuidar de um ao outro e fiquei das sete da noite até às onze da noite depois fui dormir.

Quebra de tempo.
Era de manhã, o Jin estava nos acordando e vejo um homem bem vestido, sorte que estávamos como animais.
?: olha que rara, um veado branco.
O Hoseok estava com nozes e pinhas, já o Jin estava preparado para morder ele se necessário.
?: calma bichinhos.
Ele tentou se aproximar, o Jin subiu no braço do homem, o moço por sua vez retirou o meu amigo dele e jogou ele, corri até o mais velho do nosso grupo e viramos humanos.
Jimin: Jin, você está bem?
Jin: Jimin você não deveria ter se transformado de volta... Não sabemos se ele é confiável...
Jimin: olha o que você fez seu monstro! Você machucou o Jin!
Hoseok: calma Jimin...
Jimin: não vem me pedir calma, ele invadiu nosso canto para machucar o Jin! - me levantei - você vai pagar caro!
?: desculpa eu não tinha a intenção... - falou e notei que ele estava assustado.
Jimin: se você sente mesmo, diga-nos o que faz aqui e quem é você.
?: eu sou o príncipe Jungkook, eu vim aqui para ver se achava uma raça nova.
Jimin: p-príncipe? Sinto muito vossa alteza - me ajoelhei perante o príncipe e logo fui acompanhado por meus amigos.
Jungkook: não precisam ficar com essa formalidade, pelo menos não aqui, aqui sou só uma pessoa comum - ele sorriu e não vou negar oh que sorriso encantador.
Jin: desculpa a minha agressividade é que ontem machucaram o braço do Jimin.
Mostrei o meu braço.
Jungkook: o que aconteceu?
Hoseok: ele estava caminhando na sua forma veado e tinha dois caçadores nas redondezas, eles começaram a perseguir o Jimin.
Jimin: daí ouvi um disparo senti uma dor na minha pata que na forma humana é meu braço, mas foi só de raspão, se o Jin não tivesse falado sobre eu ser o último veado branco eu estaria morto.
Jungkook: nossa, aqui não é seguro para vocês imagina se não fosse eu e sim um caçador? Vocês seriam levados em cativeiro ou até mortos.
Jin: realmente...
Hoseok: a gente protege muito um aos outros, a gente é como irmão.
Jungkook: quem me dera eu e o meu primo sermos assim.
Jimin: bem no começo não nos dávamos bem, mas quem vem a gente agora fala que a gente é até irmão de sangue.
Jungkook: acho melhor eu ir indo, já tá ficando na minha hora, a gente pode nos encontrar aqui novamente?
Jin: claro, só peço que não conte a ninguém sobre a nossa existência, eu e o Hoseok conseguimos nos proteger, já o Jimin ele é menor sendo que o mesmo deveria ser mais alto por ser um híbrido de veado branco isso causa uma impotência de defesa, além que a sua raça está quase extinta.
Jungkook: pode confiar em mim não irei contar a ninguém, bem podemos nos ver amanhã?
Hoseok: não vejo problema e você hyung e você Jimin-ssi?
Nós balançamos a cabeça em sinal de negação.
Jungkook: então até amanhã.
Jimin, Jin e Hoseok: até Jungkook!
O príncipe foi embora, me deitei no chão e cobri minha cara com as minhas mãos.
Jimin: que vergonha, eu fui rude com o príncipe...
Jin: Hoseok? Acho que alguém está apaixonado.
Hoseok: eu também acho hyung.
Jimin: q-que? N-nada haver... Talvez... - sussurro a última palavra para mim mesmo.

Continua...

Avisos finais:
Bom essa fanfic está sendo efetuada por mim Kyodō Jung Kim Min e UMA_ARMY_OFICIAL.

Romance of a prince and a deerOnde histórias criam vida. Descubra agora