Os dias de cio geralmente eram complicados para qualquer alfa solteiro, e Jooheon não fazia parte da pequena lista de exceção. Olhar o calendário e perceber que a data - sendo esta nunca falha - estava se aproximando rápido até demais deixava o rapaz desnorteado, pois aquela era a primeira vez em que não tinha um parceiro em mente.
- Então quer dizer que Byun Baekhyun está comprometido? - Hyungwon, assistente e melhor amigo do lúpus, questionou. Sabia que o ômega baixinho era o ajudante fiel do Lee durante o período, mesmo que ambos não nutrissem nenhum tipo de sentimento ou relação além da de ex colegas do colégio.
- Ele 'tá namorando um modelo bonitão, acho que se chama Sehun. - Suspirou, ajeitando-se na poltrona após voltar a mexer na planilha em aberto na tela do computador.
- Jagiya, abre o navegador porque eu preciso te mostrar um site. - O beta deu a volta pela mesa e puxou uma poltrona para se acomodar ao lado do mais novo. Jooheon o encarou meio incrédulo. - Não me olha com essa cara, o expediente já acabou.
- Mas eu ainda não terminei meu serviço. - A voz irritadiça soou mais alto ao ver o loiro abrir o Chrome e começar a digitar algo.
- Você é o chefe, Lee Jooheon. - Hyungwon revirou os olhos, ignorando aos resmungos do Lee.
Sinceramente, às vezes não entendia o amigo. Este último, junto aos dois irmãos mais velhos, era herdeiro de uma das maiores empresas de tecnologia do país, e costumava trabalhar mais que a maioria dos funcionários.
- Sugar Match? - O moreno franziu o cenho ao ver o assistente começar o download do aplicativo.
- Isso. - Comemorou ao finalizar a instalação e logo iniciou o cadastro em nome de Jooheon. Já prevendo as reclamações, pôs-se a explicar. - Sugar Match é uma das empresas que Kihyun hyung propôs que investíssemos no ano passado.
- Meu irmão?
- Não, minha avó. - Ironizou e levou um tapa na nuca. - Enfim, precisei pesquisar pra dar o relatório completo a ele. Sugar Match é um aplicativo onde alfas e ômegas escolhem um parceiro pro cio, e oferecem um valor com base na média das avaliações. O aplicativo avalia seu interesse e seu perfil, e ocorre uma espécie de leilão.
- Cara, isso é um sistema de prostituição on-line? - Jooheon não estava acreditando no que ouvia e muito menos que Kihyun cogitou investir naquilo.
- Tecnicamente, não. - Hyungwon suspirou antes de continuar. - Você não paga o cara ou a garota, você paga a empresa. Os Sugar's recebem um salário fixo e as comissões são de acordo com o valor que o cliente fechou.
- Esquece, eu não posso passar o cio com qualquer um. - Negou. - Além de poder pegar uma doença, corro o risco de sujar o nome da empresa caso o tal prostituto de luxo espalhe isso.
- Eles fazem exames periódicos e te entregam a via original no motel em que vocês forem. - O Chae deu continuidade, pronto para debater os argumentos do amigo. - E a empresa assegura total sigilo, tanto que o ômega só vai saber quem você é, quando vocês se encontrarem.
- Você já usou isso, seu safado? - Apertou os olhos, desconfiado do conhecimento aprofundado do loiro, que deu um sorriso tímido.
- Você sabe que eu sou virgem, jagiya. Só estava sendo um funcionário eficiente.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Match
General FictionCansado de passar os cios sozinho, Jooheon não vê muitas alternativas além de ser convencido por Hyungwon, seu melhor amigo, a conhecer um aplicativo especializado nesse tipo de trabalho. Sugar Match, como era conhecida a empresa de serviços ilegais...