A noite em que os lobos caçam parte 1

7 1 0
                                    

Neil acorda cedo com Frey ainda deitada em seu colo, ele vê a pureza dela ali, dormindo, um sono tão limpo que ele preferiu esperar ela acordar. Enquanto esperava começou a observar a casa onde estavam, como era rústica e bem cuidada, fazia ele se sentir em casa, a tribo Litorânea, ele se sente realizado por ter achado o que tanto procuravam, e que não estavam mais sozinhos tinham um aliado. Neil observa Thor, Loky, Hella e ... onde estava o C4? Ele olha para todos os lados e nada, até que seus olhos se deparam com a porta aberta, C4 saiu para algum lugar e precisava o achar, era algo de extrema urgência.
- Neil? O que tá acontecendo, você tá meio agitado...- diz Frey
- Me desculpa, tentei não te acordar, mas pelo que parece o C4 fugiu- responde Neil.
- Fizemos uma escolha, e temos que arcar com as consequências... acorde os outros precisamos achar ele.

As ordens para as buscas foram: Hella e Frey deveriam procurar pelas ruas, Thor e Loky deviam falar com os habitantes e Neil ia falar com Jesus. Loky ficou com a parte Leste da cidade, onde ele encontrou a mulher que eles haviam poupado a vida.
- Oi cara, bom dia, qual era seu nome mesmo?- diz a mulher
- Ah bom dia, Loky o seu?
- Raquel, o que aconteceu que vocês estão andando pela cidade?
- O C4Y9X, nosso robô... bem... ele sumiu. Você viu ele por acaso?
- Na verdade sim, ele foi em uma caravana para o local onde o inimigo roubou nossas munições. O Miguel que organiza isso tudo. Está com fome?
- Não obrigado- ele é interrompido pelo barulho de seu estômago roncando- tá, eu estou...
- Vem, o café está na mesa.
Loky a acompanhou, e acabou criando uma certa amizade com ela durante o caminho. Hella, Frey e Thor não encontraram nenhum sinal de C4, entam voltaram para casa esperando notícias de Neil e Loky.

Pepis estava passando por momentos difíceis em sua liderança: havia começado um conflito com uma tribo e três pessoas estavam morrendo de alguma doença desconhecida. Tudo que ela menos desejava era um conflito, ela já tinha se envolvido em um conflito a tempos atrás mas não gosta de lembrar o que aconteceu, se sente culpada. A doença podia ser curada por Cyrax ele sempre ajudava em coisas assim, então tudo que ela podia fazer era esperar ele chegar com alguma ajuda. Não era de noite e o nonagésimo quinto humano não havia chegado, mas Cyrix estava lá, entrando pela porta da frente com inúmeras armas e uma espécie de carroça. Todos o encararam sem entender quem era ele ou o que ele fazia ali, se esconderam por medo, até que Pepis saiu da casa e o chamou para entrar. Ela o levou até a sala da Incrível Relíquia Antiga, ele estava coberto de sangue e aparentava estar com raiva.
- Por que você não me falou da porra de uma tribo rival?- Diz Cyrax com uma voz aguda e raivosa enquanto ajeitava as armas em cima de uma mesa.
- Porque não tínhamos, só roubamos munições deles até então estava tudo sobre controle. Daí dois dias atrás eles mataram o Lata como sinal de aviso. E você, como sabe disso?- rebate Pepis o confrontando.
- Eu segui uma caravana que estava vindo para cá. Quando o Noel e o John voltam? Precisamos colocar logo esse corpo, talvez seja o último por um tempo.
- Eu sei lá, eles as vezes demoram e as vezes não. O que está planejando?
- Tenho um plano, vamos precisar começar uma guerra assim quando distraídos vão ser mortos por dentro. Venha vamos falar com seu povo.
- Espera, o que é uma guerra?
- A mesma coisa que aconteceu quando você encontrou os Cavaleiros Negros.
Aquilo fez Pepis lembrar de Sugar, sua companheira de vida que perdeu a bastante tempo. Ao chegarem do lado de fora, Pepis contou a todos sobre um possível conflito e que teriam de lutar para sobreviver e que Cyrax era um enviado da Incrível Relíquia Antiga para vencerem todos os seus inimigos, o povo de Colacoca acreditaram fielmente em sua líder e começaram a se preparar para a noite, a noite em que eles iriam começar algo sem volta.

Neil demora alguns minutos até achar Jesus, ele estava conversando com algumas pessoas perto da barreira de espinhos e árvores que cercavam a tribo.
- Jesus, meu amigo, como está?- Diz Neil.
- Neil meu caro, estou bem, aconteceu algo?- responde Jesus.
- Sim, então, o C4 você viu ele em algum lugar?
- Eu queria conversar isso com você... ele não é como os outros robôs educativos, ele tem uma arma embutida e aparência aterrorizante como você o achou?
- É meu amigo- Neil respira profundamente soltando o ar do passado em sua expiração- Tenho um dever com ele, e se o C4 saiu possa ser um problema...
- Ele procurou o Miguel ontem a noite para ir em uma caravana, eles iam tentar um acordo com a tribo rival. Pelo que parece fracassaram.
- Eu diria que ele não é uma ameaça, mas pode se tornar, obrigado por me avisar, ru resolvo apartir de agora.
- Você sabe que o Loky foi atrás dele né?
Neil olhou nos olhos azuis e profundos de Jesus com uma expressão de pavor e ódio, agradeceu pelas informações e foi atrás dos outros para contar sobre a notícia. Ao chegar lá ele fala:
- Temos um problema, o C4 fugiu para a tribo rival. E para piorar o Loky foi atrás dele. O código cor de lobo foi atividado fiquem atentos, Frey se prepare, vamos atrás deles.
- Tomem cuidado, o C4 é imprevisível- diz Hella.
- Sempre tomamos, espero encontrar vocês vivos amanhã, adeus.- diz Frey enquanto colocava sua espingarda na mochila.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 03, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O que sobrou de nois?Onde histórias criam vida. Descubra agora