2. En passant

7.9K 658 1.1K
                                    

Músicas do capítulo: 1_Mechie So Crazy - Like dat2_The Weeknd - Earned it ━━━━━━━༺۵༻━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Músicas do capítulo:
1_Mechie So Crazy - Like dat
2_The Weeknd - Earned it
━━━━━━━༺۵༻━━━━━━━

"Tudo que eu quero fazer é colocar seu corpo ao lado do meu
Mesmo que eu saiba, você nunca será minha
Então, como você vai me fazer assim?"

A casa de um homem diz muito sobre quem ele é, seus gostos, seus prazeres, segredos ocultos.

A casa de Jungkook diz muito mais do ele me permitiria ver, mas, eu tenho a mania que querer mais como um fogo sempre alimentado. Eu queria, seus prazeres mais íntimos, seus gostos peculiares, seus segredos sórdidos, queria o completamente sem reservas. Jungkook não é um homem para se pedir pouco, sempre peça seu lado mais fervoroso.

Ele excita mais.

Eu pensava no erro que poderia estar cometendo ao dizer um sim para seu pedido não completamente explícito porém somos experientes o bastante para entender o que significa e como aquele jogo acaba, ou melhor onde ele acaba. Mesmo temendo ser um erro arrependimento é um sentimento que não me cabe, talvez mais tarde essa palavra ganhe espaço, hoje ela está fora do nosso vocabulário.

Analiso lentamente a sala de estar, um espaço consideravelmente grande com dois sofás um de frente para a televisão embutida e o menor virado para a coleção de livros, estes em um preto chamuscado que presumi ser de um valor alto, a mesinha de centro que ficava acima de um confortável tapete bege felpudo carregava um azul marfim com um vaso cristalino enfeitando a extensão; sem muitos detalhes acrescentar apenas uma coleção de whiskies antigos em uma mesa. Tudo em tom preto ou azul escuro.

— Um pouco de vinho? — Pergunta após desvencilhar-se do casaco que vestia por cima do paletó.

— Claro. — Confirmo num aceno leve.

— Branco ou tinto? Safra? — Diz rapidamente enquanto encaminha-se para um corredor ao lado oposto da sala.

— Me surpreenda.

— Quer ser surpreendida com uma escolha de vinho? — Arqueia as sombrancelhas.

— Se você souber as outras maneiras de impressionar uma mulher por favor vá em frente. — Seus olhos passam em minhas curvas lentamente, gravando cada local na memória indecentemente.

— Vamos com o vinho primeiro. — Ele sorri saindo.

Aproveitando a ausência tiro os saltos com um pequeno desconforto na ponta dos dedos, mas ao pousar os pés no chão livre dos calçados suspiro em um alívio gostoso. Dou um tempo para apreciar o que essa casa diz sobre o homem que tanto impressiona a todos, aqui e quase um santuário para ele; me arrisco a dizer que uma perfeita casa de solteiro com fixação pelo trabalho.

Xeque Mate • Jeon Jungkook • ShortficOnde histórias criam vida. Descubra agora