- Ei... Ei Norman... Acorda! - disse Ashley que estava batendo palma e tentando acordar seu amigo Norman.
Ashley, Norman, Charles, Patrick e Willow estavam em uma van indo em direção a casa de Elliot, avô de Willow, que estava dirigindo a van.
- Oi... Desculpa - disse Norman, que havia acabado de acordar.
- O pneu da van furou - disse Charles.
- Já chamamos o mecânico - disse Patrick.Eles saíram da van e viram ao longe uma pequena e habitada vila. E eles foram em direção a ela.
- Vila Wright... É um nome bonito - disse Willow.
- Seja muito bem-vindos a vila Wright, o que faz vocês virem aqui? - disse uma voz desconhecida.Todos olharam ao lado e viram uma senhora de idade, provavelmente tinha mais de 70 anos.
- Olá! - disse Charles, dando um aperto de mão na senhora.
- Meu nome é Evelyn, o que trás vocês aqui?
- Oi... Meu nome é Ashley, o nome dele é Norman, o nome dela é Willow e o dele é Charles. E o que trouxe a gente aqui? A roda furada.
- Ah, vocês vieram parar aqui por acidente? - perguntou Evelyn.
- Sim, estamos esperando o mecânico, vocês por acaso teriam um mecânico nessa vila? - perguntou Charles.
- Oh, infelizmente não, mas se vocês quiserem, vocês podem ficar aqui ate ele chegar - disse Evelyn, dando um leve sorriso e olhando para cara de cada um - nós temos espaço para todos aqui!- Parte 2 -
Evelyn estava andando junto com Norman, Patrick, Charles, Ashley e Willow e mostrando para eles a Vila Wright.
- Ali fica o local em que a gente come - disse Evelyn, enquanto apontava para uma pequena casa quadriculada - ali fica as nossas plantações... E aqui fica as nossas casas, e, se vocês quiserem, aonde você irão dormir.
- Olha... Muito obrigada pela oferta mas não acho que o técnico vai demorar muito - disse Ashley, que estava extremamente desconfortável mas não estava querendo ser agressiva.
- Acredite, ele vai demorar... - disse Evelyn, com um leve sorriso no rosto - e agora, vamos conhecer os nossos queridos e amados moradores.
Evelyn voltou a andar e começou a passar pelas casas e apresentar todo mundo.
- Esse é o Wesley, ele que cuida da plantação.
- Oi Wesley - disse Norman, dando um sorriso e fazendo vários sinais aleatórios com sua mão.
- E esse é meu neto - Evelyn apontou par um garoto, que aparentava ter 7 anos e estava brincando na lama - seu nome é Andy.
Andy olhou para todos eles e voltou a brincar.
- Acho que apresentei vocês a todos que moram aqui, sintam-se à vontade. - Evelyn sorria cada vez mais.
- Cadê a sua filha? Tipo... Você tem um neto. - disse Ashley, que ainda não confiava em ninguém ali.
Evelyn ignorou e foi em direção a Andy e começou a brindar com ele.Ashley olhou para o lado e viu uma pedra aberta, como se fosse a entrada para uma caverna.
- Nada de demais, mas se você quiser, pode olhar. - disse Evelyn, que fez uma cara feliz.
Ashley começou a ir em direção a caverna, e Norman olhou para o lado e viu 2 homens carregando uma pessoa morta, e eles estavam indo em direção a caverna.
Ashley olhou para dentro da caverna e deu um grito, la em baixo havia mais de 10 animais estranhos, eram como se fosse a mistura de um cachorro e um urso, e eles estavam comendo algo que parecia ser uma pessoa.- Parte 3 -
Ashley deu um grito, havia achado aquilo muito cruel. Ela parou de olhar para a caverna e foi para trás correndo, em direção aos seus amigos, avisar eles o que havia avistado mas quando ela olhou para trás, viu seus amigos sendo segurados por moradores da vila, Evelyn agarrou Ashley quando ela menos esperava. Evelyn levou Ashley e deixou ela ao lado de Wesley, que estava segurando o Norman.
- Willow, o que você tá fazendo? - disse Charles, que estava sendo segurado pela Willow.
- A uma semana atrás, quando nos conhecemos, era tudo um plano pra pegar vocês - disse Willow, dando um sorriso - nossos monstros estavam precisando ser alimentados, vocês eram vítimas perfeitas.
- Quem quer ser jogado nos monstros primeiro? - perguntou Evelyn, fazendo um sorriso psicopata.
- Por que voces simplesmente não jogam carne pra eles? - perguntou Charles.
- Não somos carnívoros - falou Willow, com uma cara de nojo.
- Mas eles são!
- Mas então... Vocês não responderam a minha simples pergunta, quem quer ir primeiro? - Evelyn já estava ficando com raiva de fazer a mesma pergunta, ninguém respondeu - OK então... Se vocês não querem decidir, a Willow decide.
Evelyn foi em direção à Willow, que estava segurando Charles. Willow soltou Charles e Evelyn começou a segura-lo. Willow foi na frente e começou a olhar para cada um de seus "amigos" e começou a pensar em quem ela menos gosta, ela foi em direção a Norman e começou a analisa-lo, logo depois foi em direção a Charles.- Você sabe que nunca gostei de você, não é? Lembra do dia em que a gente se conheceu, no parque? Você simplesmente me ignorou quando te chamei e me empurrou - disse Willow, olhando diretamente nos olhos azuis de Charles.
- Foi sem querer, não queria fazer isso - disse Charles, desesperado - mas agora eu vejo que devia ter te ignorado e te empurrado mesmo.Willow, com raiva, ignorou Charles e foi em direção a Patrick.
- Ah, vou ser sincero com você, nem lembrava que você existia, quantas palavras você falou hoje? Três?Patrick estava sentindo desconfortável com aquilo.
Willow deu um passo para trás e falou para Evelyn:
- Olha, não sei decidir, todos são inúteis.
- Então vamos usar esse garoto mesmo. - disse Evelyn, se referindo a Charles, que estava gritando por socorro.
Evelyn, sem pensar, jogou Charles na caverna, ele provavelmente morreu com a queda, mas definitivamente morreu quando os monstros começaram a comer ele.
Todos gritaram, não acreditavam no que viam, e Evelyn perguntou:
- E agora, o próximo eu decido!
Evelyn não queria deixar nem tempo para eles refletirem ou ficarem tristes sobre o que aconteceu com o amigo deles. Evelyn foi em direção a Ashley e a pegou.
Quando Evelyn estava prestes a jogar Ashley na caverna, Ashley vira as costas para a caverna e consegue empurrar Evelyn para os monstros.
O monstros viram o que Ashley havia feito e eles ficaram com raiva, haviam perdido sua dona. Eles começaram a escalar a caverna e a saírem da caverna, Ashley começou a correr e alertou todos, os moradores da vila começaram a correr e Norman e Patrick, que estavam sendo segurados, começaram a correr enquanto todos o monstros iam atrás deles, alguns comiam moradores da vila. A Vila Wright agora estava sendo comida e destruída.
Patrick foi em direção a van e abriu a porta de trás e entrou, Ashley abriu a porta da frente e se preparou para começar a dirigir.
- Norman já entrou? - perguntou Ashley, desesperada.
- Não, ele tá vindo. - respondeu Patrick, que estava muito ofegante.
Norman catana sendo perseguido por 2 monstros até que finalmente conseguiu entrar na van mas o monstro pulou nele e comeu sua cabeça dentro da van. Patrick, que estava do lado de Norman, começou a gritar, e, sem pensar, chutou o monstros e empurrou o corpo de Norman para fora da van e fechou a porta rapidamente e Ashley começou a dirigir para muito longe.Ashley e Patrick não falaram nada, não sabiam o que falar, Patrick chegou em cada e deitou na sua cama, apavorado, Ashley fez o mesmo.
Um tempo depois a policia encontrou o corpo de Norman, Charles, Evelyn, Willow e de todos os outros moradores da vila, e acharam o único sobrevivente de la, Andy, que disse que viu monstros matando todos e que não sabia o que era, mas ninguém acreditou.
Todas as noticias relacionadas a mortes misteriosas ou desaparecimentos misteriosos, Ashley e Patrick sempre sabiam o que era.