Sumi mas apareci! 😁😁😁
Obrigada pela meta batida. Hoje saí o dia todo e não pude postar antes! Mas aqui está.
venham!
💕👌🍇🍷
-------------------------------------------------
THADEO
Não fiz questão de esconder a fúria enquanto verificava as caixas lacradas de vinho. Foram duas caixas sabotadas. As outras eram normais.
— Precisamos chamar a polícia, agora. — Carmem incentivou. Ela estava certa. Algo deveria ser feito, eu não iria perder mais uma vez assim, de bobeira. Eu me preparei para esse momento, e ia lutar até as últimas consequências. Mas se eu fosse a procura de autoridades poderia ser tarde demais. O evento acaba amanhã, e tinha que ter algo para fazer agora.
— No hotel deve ter câmeras de segurança. — Gema opinou, ainda retesada como se estivesse com medo de mim. — Você pode ver quem mexeu no carro durante a noite.
Sim, fazia sentido. Com certeza a pessoa mexeu nos vinhos durante essa madrugada. Afinal na minha vinícola não pode ter sido; todos lá eram de confiança.
Um impulso me tomou. Eu tinha que agir nesse minuto.
— Vocês ficam aqui tomando conta, irei agora ao hotel.
— Você toma conta. — Carmem apontou para Gema. — Eu vou com você, Thadeo. — Pegou a bolsa e me seguiu.
— A tenda está fechada, Gema. Não sirva nada a ninguém. — Recomendei. — Volto em uma hora.
— Tudo bem. Podem ir.
Olhei para ela por mais alguns segundos. Amedrontada, mas segura de si. Meu coração saltou muito apressado no momento em que fitei os olhos dela e vi que torcia para mim, para valer. Acenei com o queixo e andei apressado com Carmem.
— Isso não vai ficar assim. — prometi, tomado pela indignação enquanto dirigia.
— Não pode deixar mesmo. — Carmem me apoiou. — Temos que ir até as últimas consequências para descobrir quem fez isso.
— Carmem, seja sincera comigo... você tem algo a ver...?
Foi uma desconfiança que inevitavelmente passou pela minha cabeça. Sei que Carmem estava comigo, mas eu tinha que desconfiar de todos. Eu tinha que ter a palavra dela e provas concretas para descartá-la como opção.
— Ficou louco? — Esbravejou e vi sinceridade em seus olhos. Carmem estava horrorizada — Eu estou ao seu lado, batalhando com empenho há dois longos anos. você carregou o carro, trouxe os vinhos pessoalmente, chegou na madrugada enquanto eu já dormia. Eu posso ser tudo, Thadeo, mas isso não fiz.
— Eu acredito em você. — E acreditava mesmo. Carmem queria avançar em um relacionamento íntimo, sexual, comigo, e ela não escondia isso. Não acho que teria motivos para me boicotar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[AMOSTRA] O BEIJO DA FERA | Dinastia Capello - 04
RomanceUma noiva em fuga somado a um recluso pervertido. Pode parecer enredo de um bom filme, mas era a realidade de Gema, ou Germânia Avila para a alta sociedade. Ela viu seu castelo de fantasia desabar ao descobrir um plano maligno do homem que seria seu...