PV Henry
O sábado finalmente chegou mal posso esperar para falar com a Char e com o Jasper meus melhores amigos afinal temos teste de matemática na segunda-feira e eu sou péssimo nessa matéria então vamos estudar na minha casa só espero que não de confusão afinal a Piper não gosta do Jasper.
Já era a noite tínhamos passado a tarde inteira estudando e eu estou tão entediado a Charlotte está concentrada na matéria e o Jasper fica toda hora reclamando.
- Estou entediado! - Reclamou o Jasper pela milésima vez. - Vamos fazer outra coisa?
- Sim! Vamos pedir pizza e jogar um jogo. - Eu falei animado, mas conhecendo a Charlotte como eu conheço sabia que isso não iria rolar.
- O teste já é depois de amanhã nós deveríamos estudar mais um pouco os dois tem dificuldade em matemática. - Ela falou nos encarando com aquele olhar que dá medo.
- Os testes são sempre difíceis vamos dar uma pausa e continuamos depois. - Eu disse.
Antes que ela pudesse reclamar já estava pedindo a pizza pelo meu telefone. Jasper pegou alguns controles e ficamos jogando um jogo de perseguição de carros eu e Jasper sabíamos que ela não perderia a chance de nos derrotar em qualquer jogo de corrida. Ela se levantou pegou seu controle favorito das mãos do Jasper e se jogou no sofá.
- Apenas duas rodadas e voltamos a estudar.- disse Charlotte sem entusiasmo.
Eu fui para o lado dela pegando o outro controle, eu respirei fundo e notei que ela fez o mesmo nossos joelhos e ombros estavam se encostando tentei me acalmar e meu coração começou a acelerar.
- Você acha que pode me vencer Char? Eu sou o piloto mais rápido aqui. - Provoquei e Jasper riu e ela bufou.
- Sim tudo bem você vai comer a minha poeira Hen! - Charlotte disse sorrindo. Jasper estava se divertindo as nossas custas e se sentou ao meu lado, comecei o jogo.
Depois de alguns minutos Eu e Char estávamos colados um no outro enquanto Jasper lutava para manter o carro funcionando.
- Como eu acertei outra lixeira?! - Jasper gritou do meu lado enquanto eu e Charlotte rimos de sua situação.
- Jasp apenas siga em frente até ver uma curva.- Charlotte disse enquanto tentava tirar meu carro do caminho.
- Eu estou olhando, mas é tão difícil! Podemos jogar outra coisa? - Eu apenas sacudi a cabeça, pois estava tentando me esquivar do carro de Charlotte.
- Eu tenho que vencer a Char primeiro antes de trocarmos. - Charlotte usou um reforço e me passou logo começou a rir e se gabar.
- HÁ! Boa sorte com isso! - Eu gemi, mas uma ideia passou pela minha cabeça ela já estava quase no fim não daria para eu alcançá-la. Sorri maliciosamente e sentei no seu colo bloqueando a sua visão da televisão.
- Há-há! Eu ganhei! Quem é o mais rápido agora Char? - Eu disse saindo de seu colo e fazendo uma dancinha da vitória mostrei a língua movendo meus quadris comicamente. Enquanto ela franziu o cenho e cruzou os braços.
- Ainda sou eu porque você trapaceou. - Ela disse se aproximando eu olhei para ela e vi como ela parecia muito fofa quando está com raiva, apenas me inclinei e sussurrei em seu ouvido.
- Só usei todos os meus recursos, querida. - Ela corou e Jasper tossiu desajeitadamente chamando nossa atenção.
- Podemos jogar outra coisa agora? - Jasper disse e sem esperar por uma resposta desligou a tv.
- Sim, claro o que você quer fazer agora? - Eu falei me afastando da Charlotte para me sentar no sofá e ela apenas me seguiu.
- Que tal verdade ou desafio? - Disse ele sorrindo estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade ou Desafio
FanfictionHenry Hart é um garoto como todos os outros, mas ele tem segredos que poucos sabem mais especificamente só os seus melhores amigos Charlotte Bolton e Jasper Dunlop. Essa noite mais um desses segredos seriam revelados em um jogo amistoso entre os trê...