Pv Charlotte
Já se passaram um mês desde que jogamos verdade ou desafio eu e Henry começamos a namorar no começo foi super estranho de me acostumar a passar de melhor amiga para namorada imagina eu que um dia tive asco de pensar no Henry desse jeito hoje não consigo me imaginar com ninguém além dele.
Estávamos estudando na sua casa e as vezes parávamos para nos beijar e esquecíamos do mundo até que a Piper apareceu e tivemos que voltar a estudar afinal ela não sabia da nossa relação além da amizade.
Henry teve que ir ao seu quarto buscar um livro e me deixou sozinha com sua irmã que me olhava de um jeito muito estranho se aproximou de onde eu estava e disse:
- Desde quando você está namorando Kid Danger? - Engasguei com o suco que estava bebendo, enquanto ela estava na minha frente me encarando séria.
- É por isso que você está tão sutilmente olhando para mim a noite toda? - Ela parecia não ter se assustado por eu ter percebido como ela estava me olhando enquanto eu tentava ignora-la a todo custo com uma sensação estranha. Imaginei que ela se distrairia com algo em seu celular mais não aconteceu.
- Sim, e eu quero uma resposta! - Piper exclamou infelizmente ela não era uma pessoa fácil de se enganar.
- Desculpe-me, mas tenho dificuldade em responder a perguntas ridículas. - Disse revirando os olhos e pareceu que ela não se intimidou nem um pouco.
- OH! Não me venha com essa que não cola, eu sei que você está saindo secretamente com o Kid Danger.
- COMO? Eu estaria saindo com o assistente de super-herói que eu nem conheço?
Ela fez uma careta enquanto pegava o celular, eu tentava parecer a mais neutra possível. Ótimo vamos ver que coisa louca ela vai me mostrar. Vi ela procurar algo nas imagens e logo riu triunfante.
- AHA! Explique isso! - Ela apertou a tela no meu rosto e agarrei seu pulso para afasta-la
- Não ligue para o meu rosto! - Disse sarcasticamente, ela apenas revirou os olhos.
Respirei fundo e olhei a tela do seu celular e quando vi a foto incriminadora tentei ao máximo não estremecer, la estava clara como a luz do dia Kid Danger me pressionado fortemente contra o seu peito enquanto me abraçava.
Lembro muito bem desse dia eu e Henry tínhamos acabado de completar duas semanas de namoro e eu estava a caminho da bugiganga ia pelo parque um cara aleatório agarrou-me e colocou uma faca em meu pescoço tão surpreende mente rápido.
Normalmente, eu não estava nesse tipo de situação preferia muito o trabalho de pesquisa nos bastidores que eu fazia na Caverna Man, apesar de meu trabalho ser tecnicamente perigoso o mais perto que cheguei foi ter sido sequestrada e minha mente ter sido distorcida musicalmente para destruir o Capitão Man e o Kid Danger. Não que tivesse sido uma coisa simples, esta foi realmente apenas a primeira vez que senti que minha vida estava realmente em perigo.
- Hum! Isso foi realmente um mal-entendido. - Eu falei o mais calma possível.
Ela bufou e clicou em um vídeo que parecia ter sido filmado do que pareciam ser alguns arbustos do outro lado da rua. Apertou play e vi Kid Danger gritar com o ladrão e pronto para avançar em cima do homem, mas teve que ser contido pelo Capitão Man, que também tinha uma expressão preocupada, mas Kid Danger estava pior parecia estar fumegando de raiva que se pudesse socava a cara do ladrão.
Capitão Man repentinamente atacou o ladrão com um laser que logo o derrubou, acidentalmente roçando a faca no meu pescoço quando ele caiu. Kid Danger correu passou o ladrão e se aproximou, segurou os meus ombros e examinou todo o meu corpo, enquanto eu tentava recuperar o folego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade ou Desafio
FanfictionHenry Hart é um garoto como todos os outros, mas ele tem segredos que poucos sabem mais especificamente só os seus melhores amigos Charlotte Bolton e Jasper Dunlop. Essa noite mais um desses segredos seriam revelados em um jogo amistoso entre os trê...