Eu + você...+ 3

29 2 0
                                    


Suzana p.o.v

Daqui uma semana o Samuel vai pra nossa casa, morar com a gente, e eu preciso falar com a Jade. Subo até seu quarto, e bato
na porta.

- filha?? Abro um pouco da porta.
Jade: oi mãe entra! Ela diz pausando o filme.

Jade p.o.v

Eu estou no meu quarto assistindo  "simplesmente acontece".
Quando minha mãe entra.

Mãe: filha? Ela diz abrindo a porta.
- oi mãe entra!. Pauso o filme.
Mãe: filha precisamos conversar...
Ela diz sentando na cama.
- o que aconteceu? Pode falar!. Digo a olhando preoucupada.
Mãe: lembra que eu disse que estava namorando um moço que conheci na viajem? Então ele me pediu em casamento e eu aceitei! E semana que vem ele vai vir morar com a gente...ele tem dois filhos. Ela diz me olhando com medo do que vou dizer.
- tá tudo bem mãe! A olho triste. Minha mãe me conheçe e sabe que tava falando aquilo pra felicidade dela.
Mãe: eu sei que você não tá bem filha, vai ficar tudo bem!. Ela diz dando um sorrisinho sem mostrar os dentes.
- eu vou ficar bem mãe é que eu achei que ia ser sempre eu+ vc!  Digo triste.
Mãe: mas vai ser filha... Mas eu+ vc...+ 3!  Ela diz e ri, e dou risada junto!
Ela me abraça.
Mãe: eu te amo tá? Ela diz fazendo carinho na minha cabeça.
- eu também te amo mãe!. Ela sorri e sai.

Minha mãe e eu sempre tivemos uma relação ótima, nunca mentimos ou escondemos coisas umas das outras...eu confesso que não gostei muito da ideia mas... A felicidade dela é a minha felicidade!

Eai gente, o que vocês acharam? Votem e comentem pra mim saber isso é muito importante pra mim! Amo vocês cogumelos!🥰

O idiota do filho do meu padrasto.Onde histórias criam vida. Descubra agora