ONESHOT ㅡ CUTE
As pequenas gotas de suor que escorriam pela pele leitosa de Jeno pareciam fazer questão que Jaemin as observasse com cautela.
O garoto com bochechas rosadas observava o quão gostoso seu chefe era, e quem diria ao contrário?
Desde que Jaemin passara a trabalhar com Jeno seus dias se tornaram um inferno. Como se não bastasse ter de entrar no escritório do maior. Ainda tinha que ir até sua cobertura luxuosa para tomar café da manhã com o mesmo. Reuniões de trabalho que segundo o Lee, ajudava-o a processar melhor as informações do dia.
Porém, Jaemin estava vivendo um inferno na terra. Seu horário de chegada era as 06:40 em ponto. Nesse horário muitas vezes, encontrava Jeno malhando ou quando havia acabado de sair do banho.
Seu chefe sempre estava com aquele sorriso amigável no rosto como se debochasse do menor cada vez que ele passava por aquela porta. E céus, quando aqueles olhos negros encontravam os seus ao acaso...
ㅡ Na? - Jeno chamou pelo garoto que "disfarçadamente" mordeu o lábio inferior ao ver a blusa preta do maior pregada ao seu abdômen feito.
ㅡ AㅡAh sim. - Jaemin dedilhou sua prancheta procurando os compromissos das próximas seis horas.
ㅡ O que foi? O gato mordeu sua língua? - Ele sorriu mais uma vez como se estivesse desafiando seu próprio secretário, foi isso que Jaemin sentiu! Que estava sendo atacado!
ㅡ Não é isso. - Jaemin riu nervoso. ㅡ Aqui está. - O menor sorriu ao encontrar a folha depois de tanto esforço feita com inúmeros detalhes. ㅡ Temos uma reunião com a MushCO pelo início da manhã, aparentemente a filha do presidente vai estar presente nessa reunião... E logo após, terá um descanso de vinte minutos entre as reuniões, porque seguidamente vai ocorrer uma reunião de relatórios do setor financeiro da empresa hoje.
ㅡ Quero que vá comigo. - Jeno pediu.
ㅡ Eu vou estar na reunião do financeiro, como sempre, senhor Lee. - Jaemin sorriu vendo um olhar desanimado do outro lado da mesa.
ㅡ Eu quero você na reunião com a MushCO. - Jeno foi claro. ㅡ E novamente, me chame de Jeno. Eu detesto que me chame de Senhor Lee, Jaemin.
ㅡ Desculpa. - Ele baixou a prancheta.
ㅡ Você precisa comer. Não pode ficar tomando apenas café o dia inteiro. - Jeno disse nervoso. ㅡ Vamos, coma.
ㅡ Tudo bem... - O menor comeu alguns pãezinhos da mesa. Jeno se impressionava, por mais que Jaemin gostasse de café amargo, ele sempre procurava as comidas mais doces na mesa.
ㅡ Tão fofo... - Jeno sussurrou observando o garoto comer. Os cabelos rosados de Jaemin caiam sobre sua testa um pouco bagunçados e sua boca suja de chocolate se segurava para não sorrir a cada mordida, o moreno estava quase babando em cima do secretário.
Jeno poderia ter tido outras milhares de propostas melhores que Jaemin, mas sua fixação por pessoas e coisas fofas acabou sendo mais forte. O maior sabia que estava perdido assim que viu aquele par de olhos castanhos entrando pela sala com bochechas da mesma cor que seu cabelo.
ㅡ Vamos nos atrasar! - Jaemin viu o relógio e bebeu o café de uma vez. ㅡ Você comeu, Jeno?
ㅡ Sim. - Respondeu firme, ainda que estivesse acordando do transe. Sonhar acordado, se pegava fazendo isso ainda mais desde que conheceu o secretário. Já faziam sete meses desde que trabalhavam juntos.
Jeno vestiu seu blazer, seguido de uma gravata preta em poucos segundos. Em minutos estavam dentro do carro discutindo sobre algumas políticas internas que deveriam ser verificadas no decorrer do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cute { nomin }
Fanfictiononde jeno é o ceo mais apaixonadinho do mundo pelo seu secretário e jaemin nem tenta fingir que não é recíproco. {nomin¡boyxboy} © nakkon