Capítulo 5

3 0 0
                                    

Dirijo sentido contrário para voltar e entrar na próxima rua a direita.
Cerro os olhos para tentar enxergar melhor, é uma pessoa pedindo carona.
- Não para.
- Não vou... Eita !! Aquela é a Lara.
Freio quase já passando por ela.
- O que houve ? Pergunto como se eu fosse o pai dela.
- Longa história, pode me dar uma carona ?
- Claro.
Ela entra e senta ao lado do Taylor. Era só o que me faltava.
- Briguei com meu padrasto, e desci ali. Sei que não foi muito inteligente, mas eu preferi o risco do que ter que ficar perto dele.
Ela fala com os braços apoiados na janela, o vento gelado parece não incomodar. Seu cabelo balança numa bagunça bonita sobre seu rosto.
- Te entendo, o importante é que agora está bem.
Passamos pela placa escrito "Bem-vindo a cidade", o que me é estranho, nunca senti como se eu pertencesse a esse lugar.
- Que merda é essa ? Pergunta Piter.
- Lara responde. Parece uma freira.
- Ela não tá pedindo carona. Não vou parar pra porra de uma freira aleatória na estrada.

Rimos da situação quase que sem acreditar.

Quando viramos a curva exatamente onde meu rádio ligou sozinho, meu farol apaga e quando liga lá está ela, a freira na frente do carro. Eu freio virando o volante para a direita, o carro derrapa e capota 2 vezes, até derrubar uma árvore.
Ouço gritos, talvez sejam os meus. Os vidros ainda voando quase mortais. Até que o carro para.

O mistério de TaylorOnde histórias criam vida. Descubra agora