manu gavassi
Silêncio no set. Ação!
— Meu nome é Manu Gavassi, eu acho que é a maior loucura que vou cometer em toda a minha existência. – me apresento olhando para a câmera e o diretor já para a gravação.
— Perfeito, sua espontaneidade faz de você uma grande participante! – o diretor fala e eu apenas sorrio.
Saio do estúdio e me levam diretamente para o hotel, vou ficar aprisionada até entrar na casa mais vigiada do Brasil. Agradeço mentalmente por ter feito milhares de vídeos e conteúdo enquanto eu estiver presa... Marketing é tudo, quando for a hora de ser eliminada do reality espero ser lembrada.
Fico por uma semana que pareciam meses trancada naquele quarto de hotel, se eu não enlouqueci até agora não enlouqueço nunca mais. Hoje é o dia em que começa o programa, me levam para os estúdios globo e percebo muita movimentação.
Encaro a porta que estou prestes a entrar e me dá um frio na barriga, faz tempo que não sinto isso mas é inevitável, deixar pessoas que amo aqui fora e não ter noção do que pode acontecer no mundo real me assusta, pelo menos vai ser um retiro espiritual e vou me desintoxicar de notícias ruins. Respiro fundo e entro por um corredor preto que me dá de cara com a última porta.
Vejo o quintal da casa, tudo bem verde e bem arejado. Olho para a grama, que por Deus, eu jurava que era real e não artificial... Decepção.
— Hoje é o dia mais bizarro de toda minha existência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
big zombie brasil
Fanfictiononde os confinados de um reality show são as últimas pessoas a salvo do mundo.