Kim Namjoon- Love me

470 12 7
                                    

Eu sempre senti como se ele fosse o sentido da minha vida, não de uma maneira como se eu só pudesse viver ao lado dele, não é isso. Mas, eu sentia como se nos completassemos!

Ele parecia ser uma parte de mim, Um pedaço de mim, Uma parte exilada da minha vida por algum motivo. E continuaria sendo se eu não tentasse viver algo que me destroçava  por dentro, que acelerava meus batimentos cardíacos, que fazia a minha pupila dilatar e  que me tornou uma pessoa melhor pelo seu carisma e mensagens através das músicas.

Então eu fui até ele, arrumei uma maneira de trabalhar como staff, me aproximei e me tornei amiga dele. E então, me apaixonei perdidamente por ele, ainda mais ...

E como não se apaixonar? Um homem alto, bonito, gentil, fofo, amigo, encantador, super talentoso ... são tantos adjetivos cacofônico para descrevê-lo.

E a cada dia eu me perdia nesse sentimento e criava um mundo cheio de amor e paixão para nós, um mundo em que ele me amava e que tudo era sempre perfeito. O meu desejo mais íntimo, Era  ter uma vida ao seu lado. Longe da platéia e dos fãs e de quase todo o mundo, só nós dois, não queria ser a namorada ou a mulher do RM, queria ser só dele e que ele fosse só meu ..

Mas na vida, nem tudo são flores, nem todos os dias faz sol, e não é  todas as noites em que o céu e está estrelado, E não seria nessa vida que o Kim Namjoon, seria meu. Paciência

- Bom dia, (S/N).  Está radiante hoje! _

- Bom dia, todos os dias estou radiante _

- Verdade! Você poderia me fazer um favorzinho ? Queria dar um presente de casamento a min- jin, Eu juro que não deixei para última hora, só não sabia o que dar.. O que sugere? _

- Aham sei.. Que tal um colar ? _

- Mas eu já dei um colar de presente _

- Sim, um colar bonito de pérolas. Mas que tal um colar diferente? _

- Como diferente? _

- Um delicado, único! Feito só para ela! Poderia ser em formato de relógio, que marcasse a hora do casamento de vocês e atrás o dia e ano gravado, o que acha ? _

- Perfeito! Eu trabalho com a melhor, o que seria da minha vida sem você? _

- Oras cavaleiro, garanto que não seria tão emocionante! _

- Você é o poço da humildade _

- Eu tento _

- Pode pedir para a secretária providenciar o mais rápido possível, para mim? serei grato _

- Claro! Eu mesma vou providenciar, não  precisa ser grato é o meu trabalho tornar  a sua vida mais fácil! _

- (S/N), você é mais que minha funcionária, é a minha amiga. desde que era uma staff, você é a melhor parte de mim! É quase o meu outro lado fêmea _  Ele sorriu com seus defeitos genéticos aparente, defeitos que eu amava.

- Eu sei! Você também é meu amigo. Vou aprontar o presente, depois eu volto. _

5 anos se passaram desde que comecei a trabalhar como staff do BTS. Ficando tão íntima do namjoon, que quando ele passou a ser produtor musical, sua empresa cresceu tanto e ele me convidou para trabalharmos juntos. Me tornei chefe administrativa, assistente pessoal, amiga e confidente nas horas vagas. Isso era o limite do que poderia ter ou ser para ele.

No dia em que ele pediu sua amada esposa em casamento, Era o dia em que ia contar oque sentia. Mas quando ele me disse os seus planos para aquela noite eu não conseguia falar, não poderia fazer isso.

Ela fazia bem para o meu amado. Seria cruel da minha parte jogar essa bomba, E não queria perder a sua amizade.

A maior certeza que eu tinha era o meu sentimento por ele, Era genuíno. Nunca forcei nada entre nós, nem me atirei sobre ele. Eu queria estar lá, e se ele sentisse o que eu sentia iria vim até mim.

Mas isso nunca ocorreu, ele gostava da min- jin quando eu ainda era uma staff. Eu vi de perto o relacionamento crescer, até me tornei amiga dela. Eu só queria ter contado para não morrer com meus sentimentos, mas não consegui.

Um dia fui corajosa para ir atrás de quem eu achava que era a minha eternidade, e quando eu o alcancei, os meus sentimentos se tornaram realmente mais verdadeiro, não consegui.
Sempre parecia não ser a hora ou o momento apropriado. Quando tive coragem, já era tarde demais.

hora depois ..

- Geu-bin, uma encomenda do senhor Kim Namjoon vai chegar, leve diretamente a sala dele. Vou me ocupar pela tarde._ 

- Sim, e se ele me perguntar onde a senhora estar o que devo falar ?_

- Tenho reunião com o contador da empresa, depois irei repassar para ele. Não vai demorar  _

- Certo! _

- Vou desligar, bom trabalho!_

Mais tarde ..

- Namjoon! _

- Oi, o colar chegou! Foi em tempo Record! Voce é demais _

- Eu sei! _ sorri e fiz um reverência de alteza.

- Se hoje não fosse meu aniversário de casamento, te levaria para jantar _

- Fica para outro dia. Aqui está o relatório da minha reunião com o contador da empresa, Tem algumas anotações que fizemos, Mas amanhã revejo com você, não é urgente. Aproveite a noite _

- Ok! Boa noite! Você é demais, te amo! _

Toda vez em que ele me dizia "Eu te amo" era como se eu estivesse tendo uma parada cardio respiratória, A primeira vez eu gelei e quase tive mesmo, até pensei se as coisas mudaria entre nós. Mas não, era um gesto de carinho, Aprendi isso com o tempo. E passei a não me empolgar ..

Mas meu corpo ainda estremecia e meu coração pulava de alegria, Era uma pequena felicidade da qual eu poderia desfrutar sozinha. Seria possível viver só como sua amiga, já era o bastante.

Entretanto, no meu coração ele seria meu grande amor, Minha música favorita, A canção mais bela deste mundo e estava tudo bem .. Acho que amar é desejar que o outro seja feliz e livre, Eu desejava. Mesmo que não fosse comigo, Gurdaria meus sentimentos no fundo do meu coração e viveria feliz ao lado do meu grande amigo, escolheria um parceiro para estar comigo e seria feliz. Do meu jeito viveríamos bem, Isso bastava.

Por enquanto é fim. Mas quando comecei a escrever isso, desejei que tivesse mais... Então, É possível que vire um pequeno livro.

Da senhora kim.













Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 05, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One Shot BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora