a seleção

7 1 0
                                    

- oi! Posso sentar aqui?!__digo para a garota de cabelo castanho.
-pode. Meu nome é Hermione Granger e o seu?
- meu nome é hanna. Hanna beckford.
-muito prazer! __diz Hermione.

Ficamos conversando sobre livros e a seleção das casas até um menino chegar e  perguntar se viram um sapo por aí. Nós negamos e hermione se  voluntariou para ajudar ele. Eu fui junto.
Estávamos procurando pelas cabines , ao achar um ruivo com uma crosta no nariz e um moreno com óculos redondos.

-estão fazendo magia ,essa eu quero ver.

O ruivo falou as palavras mais inacreditáveis que já ouvi.
Ele se apresentou , e quando o moreno disse que se chamava Harry potter, hermione surtou.

-olha,muito prazer em conhece- lo harry. Sou hanna beckford. __digo .

________*_______*_______

Passamos o tempo , conversando até chegar em hogwarts, Onde fomos dividos em barquinhos de 4 pessoas por um meio gigante.

Entramos no castelo, fomos apresentados para a professora minerva , a diretora da casa da grifinória . Ela mandou esperarmos no salão para sermos selecionados.
Ela foi selecionando até chegar a minha vez.

--hanna beckford.

O chapéu começa a falar:

--muita coragem eu vejo, uma inteligência profunda, mas não é a corvinal a sua casa. lealdade e amizade em primeiro lugar, não lufa- lufa,não. Sonserina seria se não tivesse tanta ousadia, já sei GRIFINÓRIA !

Toda mesa da grifinoria aplaude. Mione, Harry, e ron e alguns outros são selecionados para a grifinoria . O diretor dumbledore fala algumas palavras engraçadas e despois de comer, fomos mandados para o dormitório da grifinoria.
E assim eu termino o dia com um sorriso no  rosto.

hanna beckford em hogwarts Onde histórias criam vida. Descubra agora