Um dos momentos mais divertidos da longa vida do Criador era ver os humanos debatendo sobre sua origem. Explosões, macacos, eram tantas teorias que o deixava fascinado com a capacidade cerebral humana. A verdade é que a terra não foi um de seus maiores investimentos, foi apenas uma consequência de um acesso de raiva, misturada um pouco de tédio, que deu origem a bolinha azul. E foi toda uma situação gradativa, deu forma, recursos e entao Ele fez os homens, semelhantes a sua propria imagem, e assim eles evoluíram sozinhos — tendo, obviamente, algumas ajudinhas do grandão.
Otets, como gostava de ser chamado, não vivia sozinho em meio a um lugar escuro e sombrio como alguns gostavam de imaginar, Ele estava sempre cercado por seus guerreiros, servos e filhos, os Blancs — que eram seres de luz que o ajudava a manter as coisas em ordem lá embaixo. Os humanos nunca poderiam imaginar a tamanha grandeza do lugar em que Otets vivia, então se baseavam em informações limitadas, dando origem a mais teorias. É fato que era uma visão muito adorável para Otets, pessoas com o sentimento de realização ao fazer qualquer descoberta mínima, o ser humano é engraçado.
Certamente o grande homem de olhos cinzas tinha seus filhos humanos favoritos, era algo comum por ali, até mesmo os Blancs tinham os seus. Ser um favorito deles era quase uma benção, era certo que só morreriam na velhice e por causas naturais, os seres de luz levavam a serio seu cargo de anjo da guarda. Dentre os favoritos de Otets, se encontrava uma mulher doce, de longos cabelos negros e que carregava uma pessoinha em seu ventre. Observar Taeyeon era a melhor parte do seu dia, ver a jovem mulher se divertindo, em seu ninho familiar e até mesmo em suas tarefas diárias, era apaixonante. Ele apadrinhou a mulher em seu nascimento e desde então a estava sempre acompanhando seus passos e lhe orientando.
Mas, infelizmente, nem todos os humanos eram pacíficos assim. A Terra estava se tornando um lugar difícil de viver. A vida humana se direcionou para um único objetivo: ter conhecimento e alcançar o poder. E, dessa forma, as coisas começaram a sair do controle. Tudo ficou líquido demais, ninguém mais dava valor ao seu próximo e isso vinha piorando a cada dia, se tornando algo cansativo e cruel. Todos os dias, seus fiéis Blancs chegavam com mais notícias tristes. Pessoas perdendo suas vidas por motivos bestas, por coisas materiais e entre outros absurdos. Ele já não aguentava mais e precisava tomar alguma decisão. Os seus filhos de luz lhe cobravam resoluções e alguns até mesmo consideravam a possibilidade de uma destruição global. Cada dia ficava mais difícil e ele continuava a adiar qualquer decisão
E foi então que ao final do dia, quando Min Yoongi — padrinho da cidade coreana, Daegu — lhe trouxe o relatório diário da cidade, ele soube que o limite havia sido atingido e ele precisava agir rápido.
"Me perdoa por ter falhado." Sussurrou em melancolia apenas para si mesmo, entregou a folha para o loiro e se retirou inexpressivo, incrédulo do que tinha acabado de ler.
.
.
.Kim Taeyeon, 22 anos, nascida em Daegu, Coreia do Sul. Morta por violência sexual no dia seguinte após o parto.
Oiii! Esse prólogo é muito importante para vocês entenderem um pouquinho sobre como tudo chegou até os Taekook, mais informações serão liberadas em paralelo com os próximos capítulos.
Eu espero que vocês gostem e deem uma chance para a fanfic. Beijos xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas as musicas que eu escuto são sobre você [TAEKOOK - soulmate]
FanfictionPara muitos, o universo Soulmate ainda é uma incógnita por existirem tantas versões e suposições sobre sua origem. As relações humanas, após tantos anos, se resumiram a insignificância e ao sentimento de insuficiência. O que foi criado para ser alg...