importante!

22 2 0
                                    

Olá, sei que faz bastante tempo que eu não venho aqui escrever para vcs, e eu peço desculpa por conta disso.

Queria deixar claro aqui, que eu não sou muito boa em escrita. Eu imagino uma história só que não consigo escreve - lá como eu gostaria ( eu não tenho muita paciência para isso).

Essa história foi um erro gente, serio, me desculpem por fazer vcs perderem o tempo de vcs. É, eu não vou mais escrever essa história, para mim ela não tem muito sentido agora ( fui ler e vi que não tem pé nem cabeça essa história)

Vou dar um resumo do que iria acontecer para vcs não ficarem com essa curiosidade a for da pele ok?

Ele (jimin) iria conhecer mais e mais o jeon e assim eles iriam ser amigos. Mas por conta da sua curiosidade Jimin insiste para jeon deixá-lo ele se verem pessoalmente, e jungkook aceita.
Quando Jimin fosse encontrar jungkook ele perceberá que jeon necessitava de sua ajuda só em vê-lo ( sua aparência é como se ele estivesse só o seu corpo ali, sem comentar das marcas em seu pele).

Então Jimin segue jungkook na hora de ir embora, ele vê que jungkook mora em uma casa bem destruída, cheia de teia de aranha e sem tinta.

Com muito cuidado, park segue ele deitro de casa e descobre que jeon não mora sozinho e sim com o seu pai e irmão. Quando menos espera, Jimin vê eles ( irmão e pai de jeon) batendo, xingando e coisas bem piores.

Ele não acreditando no que estava vendo, liga para polícia e vai para a cozinha para poder pegar uma faca. Então ele (Jimin) interrompe a "brincadeira"  e começa a chamar a atenção deles, até a polícia chegar e tudo de resolver.

Seria mais ou menos isso, me desculpem por desaponta- Los

É isso, tchauuu

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 06, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

o mistério - imagine jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora