Capítulo Único

131 17 18
                                    













  Me lembro bem daquele dia, eu tinha sete anos, estava apanhando para minha irmã de cinco anos na frente do meu pai.

  Me lembro que, em um descuido meu ela acabou me dando um golpe forte de mais e eu acabei caindo. Foi aí, nesse exato momento, que nos conhecemos.

  Eu caí encima de você, nossos olhos se encontraram, e eu fiquei tão agradecida já que se não fosse por você, eu poderia ter caído em um lugar mais baixo.

  Desde então estamos sempre nos encontrando, lembro-me de quando estava sofrendo bullying por motivo algum, e então Naruto-kun veio me salvar. Foi aí que me apaixonei, ou pensei que tinha me apaixonado.

  Me lembro de como você ficou com ciúmes sempre quando eu espionava Naruto-kun como uma psicopata iludida.

  Depois disso você se afastou, mas nos encontramos novamente quando apanhei para meu primo Neji no exame chunnin.

  Ele me deu um golpe que me fez ficar cara a cara com você novamente. Fazia tempo que não nos encontrávamos, e você me ignorou, mas mesmo assim estava lá quando eu caí.

  " Eu vou vencer essa luta pelo Naruto-kun e pelo Chão-kun! "

  Foi isso que eu pensei naquela hora, mas acabei apanhando de novo e quase morri.

  Desde então nossos encontros foram vários, mas teve uma vez que eu entendi que o destino não iria me fazer separar de você.

  Eu ja estava mais velha quando Pain invadiu a vila e machucou Naruto-kun. Fui lá tentar ajudá-lo mas acabei apanhando de Pain como sempre apanhava quando lutava.

  Lembro de todas as vezes que nossos rostos se encontraram, e então quando eu perdi meu Bv com você. Fiquei surpresa na hora, mas eu tinha que salvar Naruto-kun, então te deixei de lado.

Mais tarde na quarta guerra ninja, quando vi que Naruto-kun estava morrendo, fui correndo que nem uma bosta para ir salva-lo, mas tropecei numa pedra e nossos rosos se chocaram mais uma vez.

Daí então, eu fiquei lá, deitada, enquanto Naruto-kun era salvo por outra pessoa.

Anos se passaram e continuamos nos encontrando, até que casei com Naruto-kun por causa de um genjutsu, eu tive sorte.

Você ficou bravo comigo e paramos de nos ver novamente.

Até que um dia, eu decidi dar um fim nessa situação, então fui até você é o beijei sem querer novamente.

Desde então sempre nos encontramos escondidos, que Naruto-kun não descubra.

(Mas isso fica para outra fanfic)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 24, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Você sempre esteve aqui - Versão PortuguêsOnde histórias criam vida. Descubra agora