JUNGKOOK
Olhar aquele anjo dançando era coisa de outro mundo. Havia se passado cerca de 3 semanas desde que aqueles calouros foram transferidos para a nossa faculdade. Depois de uma semana me esgueirando pelo corredores e terraços consegui me aproximar do omega que mais parecia um Mochi. Cara aquele sorriso....... Sempre que eu olho para aquele sorriso eu só sinto minha certeza se confirmar ainda mais. Me apaixonei por aquele sorriso. Nunca senti meu lobo tão feliz quanto está agora. Conversar com Park Jimin e ver aquele sorriso de perto é coisa de outro mundo!
Um garoto extrovertido, é um nerd até fofo. Meu conceito de Nerd sempre foi garotos de óculos, viciados em animes, quadrinhos e pornografia. Conceito esse empurrado na minha cabeça por aquele Babaca do Jackson e desenvolvido Pelo infeliz do Woonji. Eles adoram criar estereótipos e plantar na minha cabeça. Mas conhecendo Park Jimin eu vi um lado Nerd totalmente diferente. Jimin é um cara que curte muita coisa que eu curto também, estudar música, desenhos, super heróis, animes, música, dança, moda...... Temos muitos gostos em comum mas não sei tanto sobre ele quanto gostaria. Só conversamos algumas vezes e eu pude sentir uma conexão quase que instantânea com ele.
Emocionado? Um pouco, mas não me julguem! Quem no mundo não se apaixona pelo sorriso de Park Jimin?
_____________
Ok, tenho que adimitir, Namjoon e Jackson são as piores espécies de alfas que se pode existir! Sao duas Najas! E eu nao sei nem por que eu ainda ando com esses dois. Não sou um santo , mas nunca fui tão cafajeste e mal caráter a ponto de fazer uma aposta pra ver quem pega um omega primeiro.........mas vocês nao devem ta entendendo porra nenhuma, sendo assim, irei explicar
Era uma sexta feira a pela manhã, tivemos um intervalo após duas aulas. Durante o intervalo Começamos a falar sobre os novos omegas e falamos sobre quais estamos afim , as respostas foram :
Jackson: o omega que cujo sobrenome é Tuan
Hoseok: o omega Li
Yoongi: o omega Kim
Namjoon: o outro Kim, o de cabelo escuro
Eu: o Park
Descobri que Yoongi e o Kim escandaloso já saíram juntos duas vezes, Segundo Suga ele é uma graça e apesar de eufórico o cara é um modelo nato e extremamente elegante e bem educado , pela forma como Suga fala dele, acredito que seja a próxima musa dele para algum projeto novo. Yoongi hyung não é do tipo que brinca com omegas, então sei que ele não tá iludindo o Kim. Se ele o está levando a encontros é por que tem algum interesse verdadeiro. Soube também que Hobi e o Li Já chegaram a conversar algumas vezes e ambos compartilham um amor por Rap. Hobi diz que ele é tímido mas que tem um interesse mútuo entre os dois de pelo menos uma ficada. Não contei que tenho conversado com o Park.
Ouvi Jackson e Namjoon falarem que os omegas que eles estão interessados são difíceis. Jackson até acho o Tuan fácil e por isso mesmo era tão difícil, o omega era disputado, muitos alfas queriam ficar com ele e ele mal chegou e já tinha ficado com muitos. Já no caso de Namjoon, o omega enrola demais e é um pouco desconfiado, mas também segundo o Hyung é muito engraçado e bom de conversar.
Ai o Namjoon e o Jackson tiveram a ideia de fazer uma aposta......quem conseguir levar o omega pra cama primeiro vai ter direito a uma festa na melhor boate da cidade, e quem perde Vai ter que pagar a festa e dar 100.000.000W (R$ 412.630,29)
A merda toda já começa aí. Eu particularmente não gosto desse tipo de brincadeira, acho desonesto demais. Ainda tentei convence-lo junto ao Suga de que aquilo não era correto e que ia dar merda, mas eles deram ouvidos? Óbvio que não. Daí pra frente foi para trás
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Nerds E Os Populares
Fanfictionum grupo de Jovens alfas de 20 anos, que ja estao no segundo ano de faculdade, Sao populares,pegadores, gostam de beber, Vivem na balada , mas vao mudar com o passar do tempo , apos a chegada de um grupo de omegas que foram transferidos os omegas ap...