*falling for ya

108 14 80
                                    


    Era o pior dia para ir á um clube dançar,porém ficar em casa ouvindo as brigas da minha irmã mais velha com meus pais,e tentando entender o porque de eu achar o Marlon Brando mais atraente do que a Lauren Bacall não eram as melhores opções.

Meus pais e minha irmã brigavam o tempo todo,e eu tirei a conclusão de que era por causa de algum garoto que ela paquerava,pois frequentemente eu ouvia ela gritar "Eu tenho direito de me apaixonar por quem eu quiser!".

Eles nunca me contavam nada sobre as brigas,e eu preferia não entrar no meio de toda a confusão.

Kim Taehyung é o meu melhor amigo no mundo todo,mas sempre que ele coloca uma coisa na cabeça,é difícil de tirar,e isso me incomoda pra chuchu,pois hoje ele resolveu que tinhamos que ir ao baile que estava tendo na cidade,ele queria muito achar um "broto legal".

 Para falar a verdade,isso não ia ser muito difícil,pois ele tinha muitas garotas aos seus pés,os garotos da escola chamam ele de "O Bom",o que eu acho uma baita de uma tolice.

Ele é um rapaz realmente muito bonito,mas é claro que eu nunca vou dizer isso pra ele,porque homens não elogiam outros homens,isso é estranho.

No quarto eu coloco uma camisa azul de botões e gola polo,uma bermuda branca e um tênis da mesma cor,não muito animado com a ideia de sair de casa,eu suspiro em frente ao espelho,e desligo minha vitrola que tocava uma música sobre rock na prisão,de um cantor popular,se você não for muito jovem ou for uma pessoa mais careta e desatualizada é capaz que não conheça o Elvis.

-Jungkook! - Taehyung me chama com a voz arrastada. - Se você ficar aí dentro pensando na morte da bezerra,a gente vai chegar lá na hora do amém.

Saio do quarto e encontro Taehyung sentado no sofá da minha sala,suas roupas se compõem em uma camiseta vermelha por dentro das calças pretas justas,um cinto de fivela grande e coturnos pretos. Seus cabelos ondulados caindo sobre os olhos,é um charme que só "O Bom" pode oferecer.

- Você vai assim, Jeon? - ele me olhou de cima em baixo e eu não entendi a sua indagação. - Nós vamos à um baile,você não vai conseguir nenhuma garota se for vestido assim.

-Eu não preciso de garotas no momento Tae. - eu disse tentando convencer a mim mesmo. - Estou indo pra ver as pessoas e me divertir,eu não preciso de "alguns beijinhos" pra fazer a minha noite valer a pena.

- Bom,eu preciso. - ele disse e riu da própria fala. - Vamos logo,você já me enrolou demais.

Nós entramos no carro dele,um Buick Electra,sentei no passageiro,encostei a cabeça no vidro da janela,e refleti sobre aquele momento.

Eu simplesmente não entendia o fato de ser o melhor amigo de Kim Taehyung,ele tinha a escola inteira aos seus pés,todo mundo queria ser ele,e quem não queria,é porquê queria ele. Eu era só o amigo bobão,o que tirava notas boas e era viciado em jogos de tabuleiro. As pessoas eram legais comigo,pois eu andava com ele,e elas queriam se aproximar dele.

Se existisse um nome pro meu estilo de vida,seria DUFF,em siglas pois é mais descolado,significaria Desengonçado,Útil,Feio e Fofo,isso daria um ótimo enredo pra algum filme adolescente.

Estacionamos em frente ao lugar,onde haviam muitas pessoas comprando pipoca,conversando,ou simplesmente esperando por outras pessoas.

- Você tem certeza que não quer sair daqui acompanhado de um broto? - Tae parou derrepente e me encarou.- É sério,eu posso te ajudar,você até toca violão e sabe...elas amam isso.

- Tae,eu não quero broto nenhum,eu to bem assim,fica tranquilo. - eu respondi impaciente.

- Isso não tem nada relacionado ao fato de que você acha o Marlon Brando mais atraente do que a Lauren Bacall né? - fez uma careta engraçada segurando nos meus dois ombros e chacoalhando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 02, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Too Cool For School * pjm x jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora