Heyo, esse é o primeiro capítulo da fanfic Underworld! Ela é feita para a comunidade de Steven Universe Amino, mas eu irei postar aqui por que eu tô muito parado com a minha outra fic de Voltron, mas eu provavelmente vou continuar ela ainda esse ano, haha. Espero que curta e boa leitura.
*zap*
Lá estavam eles, relaxando após sua missão mais recente contra Spinela e totalmente exaustos após salvarem o planeta Terra, após um brinde de comemoração, acharam uma solução para descontrair depois de tal briga, pegar um tabuleiro de jogo que havia sido escondido no quarto de Ametista por algo misterioso, um tabuleiro que Ametista nunca viu e nunca jogara.
- Ei pessoal! Olha o que encontrei aqui, um "novo" jogo de tabuleiro que achei em uma dessas pilhas de lixo que tem no meu quarto, vamos jogar uma partida, qualé. Disse Ametista eufórica para jogar uma simples partida.
- Steven! Vem aqui ver o meu jogo e sai dessa cama, eu sei que você quer descansar agora, mas você precisa viver o futuro cara.
- Ok Amy, já estou descendo, aff. Falou o Steven adolescente que claramente precisava de um psicólogo e estava aborrecido.
- Garnet! Pérola! Venham, jogar o jogo da Ametista, ele parece ser super divertido, tem um desenho de um túnel cheio de pessoas com as mãos pra cima e com as bocas abertas e elas parecem estar se divertindo pra caramba enquanto o túnel brinca com elas.
O desenho do túnel estava demonstrando claramente pessoas aterrorizadas e berrando enquanto eram sugadas pelo túnel maligno.
- Chegamos. Falou Garnet e Pérola abrindo a porta do quarto de Pérola e que por algum motivo estavam vestindo fantasias nem um pouquinho suspeitas.
Então Steven e Ametista prepararam a mesa e o tabuleiro. Enquanto preparavam o tabuleiro, perceberam que ele era bastante peculiar, suas cartas tinham desenhos estranhos, as cores eram neon e bem claras, o que estava escrito nas casas eram coisas bem estranhas, como "rache sua gem e ande 10 casas ou não rache e volte 15 casas." E por que estavam escritas coisas tão estranhas em um tabuleiro de jogos feitos por humanos? Alguma coisa não estava certa mas eles preferiram ignorar pois as coisas que estavam no quarto de Ametista não eram coisas de se dar muito a relevância e então prosseguiram para os próximos passos do manual.
- Pra ficar tudo certinho, vamos seguir o manual para ficar tudo ok, aqui nós temos 5 personagens jogáveis, o primeiro é um Guardião, o segundo é um Elfo, o terceiro é uma Fada, o quarto é um Guerreiro e o quinto é uma... Stripper!? Como assim? Que tipo de jogo é esse Ametista!!!
- Calma Steven! Nós estamos em quatro pessoas, então só iremos jogar com os outros quatro, esquece a stripper, pelo amor do Greg.
- Ok, ok... Vamos escolher nossos personagens, espero que não tenha mais nada de pornográfico nesse jogo, senão eu paro de jogar e volto a chor-- jogar no meu quarto.
Após essa breve discussão, as Crystal Gems escolheram seus personagens, sendo assim Garnet como Guardiã, Ametista como Elfo, Pérola como Fada e Steven como Strip-- Guerreiro! Steven como Guerreiro.
E então, Steven sendo generoso começou as ler as regras do jogo e colocando seus personagens em seus devidos lugares.
- Vamos lá galera, as regras são as seguintes:
1 - Todos deverão obedecer as regras do jogo, caso não obedecerem, sofrerão as devidas consequências.
2 - Se você escolheu seu personagem, você nunca, nunca poderá trocar de personagem, caso isso acontecer, você sofrerá as devidas consequências.
3 - Se algum tipo de forma de vida quiser atrapalhar a jornada de vocês, de forma que percam a concentração no jogo ou te ameaçar, vocês tem o direito de exterminá-lo, caso a forma de forma vida lhe exterminar primeiro, você sofrerá as devidas consequências.
4 - A partir do momento que você entra em Underworld, você deve jurar sua lealdade a Underworld, por que o ato de você existir, foi graças a Underworld, então caso não o fizer, sofrerá as devidas consequências.
5 - Para ganhar o jogo, você precisará de todos os 5 personagens juntos, caso não estiverem unidos no momento final, vocês permaneceram em Underworld até segunda ordem.
6 - Aqui em Underworld, se você não respeitar o gênero, a opção sexual, sua etnia, sua origem, e qualquer tipo de coisa que o jogador desejar respeito, não serás digno do trono de Underworld e sofrerá as devidas consequências.
7 - Algumas regras não serão apresentadas neste manual, para isso, deverá adentrar Underworld para descobri-las.- Wow, quanta coisa hein pessoal, eu entendi quase tudo, menos a parte do trono, o que significa? Disse Pérola confusa.
- Eu não sei Pérola, mas eu tô afim de descobrir, após ler o manual, estou bem empolgado e já quero esse trono pra mim, por que pelo ou menos ele não vai crescer e fugir de mim... Kk trollei gente, não levem a sério, por favor.
- Gems, vocês tirar o dado para ver quem começa primeiro?
Todos concordaram com Garnet e tiraram o dado. O dado tinha 15 lados, então o grau de dificuldade era um pouco maior, mas nada impediu elas. Garnet tirou 12, Steven tirou 8, Ametista 5 e Pérola 13, sendo assim Pérola a Fada, começando o jogo.
- Vai dado, vai dado!
Pérola tirou o número 9 e andou 9 casas corretamente e parou logo de primeira em uma missão "Você chegou em um vilarejo de pedregulhos e ele está ardendo em chamas, caso você for um Guerreiro ou Guardião, ajude eles tirando mais que 8 no dado de 15 lados, caso for uma Fada, cure os pedregulhos queimados tirando mais que 5 no dado, porém não podendo tirar mais que 13 e acabar sem querer curando as chamas junto com eles, caso você for um Elfo ou uma Stripper, queime junto com eles e espere ajuda."
- Nossa, ainda bem que sou uma fada, vamos lá dado, me ajude nessa.
Pérola então joga o dado e tira o número 11, assim curando os pedregulhos e combatendo o fogo.
- Toma essa fogo! Não vem que não tem contra a Fada Sensata Pérola, haha.
Agora Garnet seria a próxima a jogar, porém um barulho bem forte veio da porta e as Gems foram verificar o que era, quando abriram a porta perceberam que nada mais era Connie dando uma passada após sair de seu breve acampamento que foi cancelado pois um garoto incendiou a cantina inteira do acampamento aonde ficavam os pobres sorvetes de astronauta, tão jovens e deliciosos...
— Wow, bem-vinda Connie! Não te esperava em uma hora dessas. Disse Pérola um tanto quanto confusa sobre a chegada de sua genra.
— Aí Pérola, nem me fale, estou super chateada, eu vim procurar apoio com o Steven porque achei que ele iria me acalmar...
— Ei Connie! Por que não se junta com a gente aqui no jogo? Estamos jogando um chamado Underworld, conhece?
— UNDERWORLD? VOCÊS ESTÃO LOUCOS?
— O que foi Connie? Estou também estou com uma sensação estranha mas digo isso por causa da visão do futuro, não pelo andamento do jogo.
— Vocês não sabem aonde se enfiaram! Existe uma lenda que esse jogo foi criado extraterrestres e quando trago para Terra, as pessoas que jogassem ele nunca mais apareceriam nesse plano terreno!
— Calma Conniezinha, não deve ser esse jogo que você está pensando, está um pouco traumatizada por causa do acampamento e eu te entendo... Senta aqui e vem jogar com a gente pra tentar se divertir.
— Tabom, mas se eu for levada pra outra dimensão eu arrasto a cara de vocês no bueiro e faço vocês lamberem a sola do meu pé!
— Ok Connie, senta aqui e vamos jogar...
Então a garota após uma breve discussão escolheu a classe de Stripper e ficou calada por um tempo tentando processar a informação enquanto o resto do time ria das suas caras e bocas. Porém, eles esqueceram da regra de número 3° do jogo, caso também esqueceu vou lhe refrescar a memória. "3 - Se algum tipo de forma de vida quiser atrapalhar a jornada de vocês, de forma que percam a concentração no jogo ou te ameaçar, vocês tem o direito de exterminá-lo, caso a forma de forma vida lhe exterminar primeiro, você sofrerá as devidas consequências."
E Connie acabou desconcentrando nossos amados e queridos jogadores e por causa deste ato, eles iriam sofrer as consequências no próximo capítulo...
*zap*
Você quer saber o que irá acontecer nesta trama? Então continue acompanhando a história por que eu prometo que nem eles e nem você não tem ideia do que irá acontecer e caso você tenha lido a sinopse, talvez tenha até sacado, caso não, boa sorte e que o reino de Underworld esteja ao vosso lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Underworld ~ Steven Universe
AdventureSteven e as Crystal acham uma boa ideia jogar um jogo de tabuleiro desconhecido chamado "Underworld", gostaram do título e resolveram jogar, mas mal sabia as pobres o que iria acontecer após desobedeceram um simples detalhe de uma das regras do jogo...