Regina Mills, 35 anos, solteira bissexual assumida, uma das maiores chefes de cozinha do País, já cozinhou para várias celebridades e chefes do estado, inclusive na casa branca filha mais nova de Cora e Henry Mills, e irmã de Zelena Mills, depois de se aventurar nos maiores berços da gastronomia França e Itália, decidiu voltar a sua terra natal e abrir seu próprio restaurante.
Com ajuda e o apoio de sua família, Regina realizara seu sonho, mais para isso precisara achar o lugar certo, ela não quer comprar um espaço já pronto, ela quer começar do zero, quer que cada detalhe seja feito como ela sempre imaginou, e precisaria contar com as pessoas certas para transformar seu sonho em realidade.
No amor, ela já se apaixonou algumas vezes, mais nenhuma que fizesse seu coração bater mais rápido, ou imaginar sua vida ao lado dessa pessoa, mais mal sabe ela que tudo tem seu tempo, e seu lugar, a um tempo para cada coisa, mal sabe ela que o se encontrar com uma loira de olho verdes, ela seria sua morada, ela seria o seu para sempre.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Emma Swan, 34 anos, intersex, formada em Arquitetura e Urbanismo, foi eleita as dez melhores do ramo, por ser tão jovem e ter a mente sempre voltada para o novo, ganhou alguns prêmios importantes em sua carreira o que faz dela ser muito requisitada no seu meio, filha mais velha de Mary Margareth Nolan e David Nolan, e irmã de Neal, Emma sempre gostou de desenhar e desde que se entende por gente queria ser arquiteta, desenhar arranhas céus enormes e ver pessoas morando neles era seu sonho, que se realizou com muita garra e determinação, hoje possui seu próprio escritório de arquitetura o Swan Corp.
Sua maior realização é ver os olhos de seus clientes brilhando quando o projeto fica pronto, ela ama o que faz, é faz com louvor, é o orgulho dos seus pais, por ver hoje que a menininha deles que passou por tanto preconceito, humilhação, por ser diferente das outras garotas hoje, faz da dor é sofrimento que foi lhe causado, uma peça fundamental para ser que é
No amor, Emma já namorou algumas vezes, mais como ela gosta de dizer ninguém ainda havia laçado seu coração, mais mal sabe ela que uma morena dos olhos castanhos é um sorriso enfeitiça qualquer um ao entrar pela porta de sua sala, seria a paz e o amor que ela tanto procurava
YOU ARE READING
Always
Fanfiction"Tu coube tão direitinho dentro do meu coração, que talvez você não tenha forma de gente é sim de amor."