Capítulo 7- O amor está no ar!

155 13 3
                                    

Kris:-E-e-eu... *bochechas rosadas*
Kris: -Espera,porque está me perguntando isso?
Free: -É que dês do dia que eu trouxe a Yukemi para cá,parece que você começou a se sentir meio...incomodada com a presença dela
Kris: -Eu? incomodada? Imagina,eu nunca me sentiria incomodada só por causa dela!
Free: -Então...se eu dançar com ela no dia do meu aniversário você não vai se sentir triste,ou algo assim? Emm?
Kris: -Claro que não! Afinal eu até sei com quem eu vou dançar...
Kris: -Ei...CALMA AÍ! COMO VOCÊ SABE DA FESTA???
Free: -Talvez a Yumeki tenha...me mandado mensagem depois da conversa de vocês na sua sala hehe...
Kris: -Ah :/
Free: -Mais então,não vai ficar triste?
Kris: -Claro que não!
Free: -Nem um pouco?
Kris: -Não!
Free: *Chega perto do ouvido da Kris*
Free: -Não mesmo? -w-
Kris: -N-não...*Fica com as bochechas vermelhas*
Free: *Se levanta e depois puxa Kris para perto*

*Fica com as bochechas vermelhas*Free: *Se levanta e depois puxa Kris para perto*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Free: -Kris,eu gosto muito de você
Kris: -Uh-uhh...
Então, Free da um selinho delicadamente nos lábios da Kris,e ela,mesmo sabendo do que Yukemi havia falado,apenas ignorou e seguiu o seu coração!
Free: -Você...se importa se eu te der mais um?...
Kris: -Claro que não bobinho! ;)
Então foi oque ele fez,deu mais um selinho nos lábios da amada e depois foram para um lugar perto dali,para aproveitarem a vista do pôr do sol!
Eles estavam sentados um ao lado do outro em um pequeno morro cheio de flores.O vento suave passava entre os grandes cabelos sedosos da menina,os fazendo brilhar igual aos olhos.
Free: -Queria poder ter mais momentos assim com você
Kris: *Olha para o Free e da um pequeno sorriso*
Free: *Devolve o sorriso e se deita na grama*

Kris: -Essa vista é maravilhosa!Free: -Também acho!Kris: -*Se deita ao lado do Free*Free: *Olha para a Kris*Free: -Nunca pensei que um dia eu conseguiria te ter ao meu lado! E agora pude ver que esse "sonho" se tornou realidade!Kris: *Da um beijo ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kris: -Essa vista é maravilhosa!
Free: -Também acho!
Kris: -*Se deita ao lado do Free*
Free: *Olha para a Kris*
Free: -Nunca pensei que um dia eu conseguiria te ter ao meu lado! E agora pude ver que esse "sonho" se tornou realidade!
Kris: *Da um beijo nos lábios do Free e depois fecha os olhos para aproveitar o momento*
Free: *Abraca ela é fecha os olhos*
E na quele momento,os dois dormem juntos,um ao lado do outro no morro com o incrível pôr do sol,estavam apenas focados um no outro,deixando que o coração seguisse o verdadeiro caminho do amor entre eles!

Continua...

♡Um amor inseparável♡Onde histórias criam vida. Descubra agora