o walkie talkie

13 0 0
                                    

8:30 da manhã
Finn acorda para seu primeiro dia de aula , estava muito animado para ver seus amigos Wyatt e jaeden de novo, mesmo já tendo os visto as férias inteiras .
Finn logo após acordar toma seu banho para se arrumar para a escola ... Depois do banho Finn vai olhar seu armário pra escolher uma boa roupa .
-o que eu vou vestir hj ?? -fala Finn para si mesmo em voz alta encarando o armário com roupas .
- ah eu sla , vou pegar qualquer coisa mesmo , já que ninguém vai reparar -finn fala pegando uma camisa de manga curta com gola azul escuro , um short azul escuro também, e tudo isso foi escolhido aleatoriamente .
- meu deus kk nossa eu escolhi aleatóriamente minhas roupas e ainda consegui achar roupas que são pares kk - disse finn surpreso com o que acabava de fazer .
Finn logo depois de se arrumar desce para tomar seu café e vê que não havia ninguém em casa , mas não liga , apenas toma o café , depois de acabar ele vai até a porta e pega sua mochila que estava jogada do lado dela , e sai de casa .

Chegando na escola, Finn avista logo de longe os seus amigos na entrada da escola esperando o sinal tocar : Wyatt e jaeden . Wyatt e jaeden estavam conversando sobre algo qualquer e pareciam estar muito felizes naquele dia , pois estavam com sorrisos estampados de uma ponta a outra em seus rostos .
Finn se aproxima dos amigos para cumprimenta-los.
- oi Wyatt , oi jaeden como vão vcs ?? - fala Finn olhando os amigos .
- oi Finn , que bom que vc chegou , a gente estava esperando vc- disse Wyatt feliz com a chegada do amigo.
-oi Finn, pois é , sem vc o nosso grupo não tá completo kk - disse jaeden feliz pois agora o amigo havia chegado e poderiam conversar os três juntos .
* O sinal avisando que as aulas iriam começar toca *
- olha só , parece que está na hora de irmos pra aula , vamos logo - disse jaeden preocupado em chegar antes de se atrasar .
- tá tá vamos , mas não precisa se preocupar tanto jaeden , vc não vai se atrasar , o sinal acabou de tocar cara kk - disse wyatt para fazer jaeden se acalmar um pouco .

Os amigos todos entram na sala, o professor chega , as aulas passam , e finalmente acabam . Já eram 14:30 da tarde , as aulas já acabaram e todos já iam pra casa .
- até que enfim as aulas acabaram , não aguentava mais kk - disse Wyatt parecendo super cansado .
-nossa Wyatt , esse foi o primeiro dia de aula sabia - disse jaeden saindo pela porta .
Todos já haviam saído da sala menos Wyatt e Finn que estavam terminando de arrumar suas coisas e jaeden esperando na porta.
- pronto já podemos ir - disse Wyatt colocando sua mochila mas costas .
- calma gente ainda falta eu arrumar as minhas - disse Finn levantando a mochila nas costas - agora sim podemos ir .

Os garotos saem , mas na porta da escola Finn se lembra que esqueceu seu estojo na sala .
- gente meu deus , eu esqueci algo na sala , podem ir indo na frente que eu encontro vcs depois - fala Finn gritando pois já estava na porta da escola entrando novamente.
Finn chega na sala e vê seu estojo debaixo de sua mesa e pega e guarda.
Finn estava saindo , passou pela porta e viu um dos bancos que as pessoas sentavam que ficava debaixo da árvore da escola , mas além do banco ele viu que no banco tinha uma coisa a mais : um walkie talkie .
E não era os dois era apenas um , então significava que alguém poderia ter esquecido ele ali , Finn então decide pegar e depois dar um jeito de encontrar o dono
Finn invés de ir atrás de seus amigos decide logo ir para casa olhar melhor o walkie talkie que havia encontrado , Finn sempre quis ganhar um par de walkie talkies para ficar conversando com seus amigos por longas distâncias , mas nunca ganhou um , então aquilo , para Finn , parecia parte de um sonho realizado .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 06, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Do outro lado da linhaOnde histórias criam vida. Descubra agora