magia de transmutação

27 0 4
                                    

OBS:Verifique a lua e o local,se sentir o local com energias prejudiciais retire os e verifique os objetos usados.

 Tudo tem uma energia específica aqui nesse universo,tanto podem sumir,ter uma energia mínima,ganhar outras energias etc...e podemos transformar uma energia que muda a energia de outra coisa por exemplo eu retiro a energia da escova de pentear e passo a energia para que o pc conserte.Isso se chama  magia de transmutação!

Para usar é fácil!faz o círculo mágico primeiro que é  você usar uma lanterna muito forte,uma vela ou uma lâmpada com abajur muito forte e apenas você usar por exemplo um graveto e consagra lo para isso depois faz um círculo com o mesmo imaginando um círculo de luz energizado,invoque os deuses para que retirem somente as energias negativas de pessoas que jogaram maldição ou feitiço contra seus propósitos,olho gordo e tudo que atrapalhe o sucesso da realização dessa troca de energias, desse feitiço!depois chame os 4 elementos para darem energias,depois vc vai pedir para o pente por exemplo para ele consertar o pc ,vc vai sentir o pente tão energizado com formigamento e saindo devagar parte por parte desse formigamento formando uma "linha"até chegar no pc ou pode simplesmente visualizar diversas vezes um ou outro vendo energias do pente para o pc!

Lembrando todo os objetos tem que serem consagrados antesate o pente e o pc.

Rituais/feitiço..Where stories live. Discover now