11 1 0
                                    

Anteriormente

Puxei Lipe pela mão, coloquei a mão na nunca dele e o beijei.

O  mesmo logo retribui, acho que ele entendeu minha ideia ou não também né. Admito, foi otimo o Beijo, mas a cara do Wesley foi melhor kkkkk, ele ficou puto kkkk só vi ele parar de rir e ficar sério.

Nós separamos do Beijo e eu peguei na mão dele.

Natasha: Vem "amor"  deixa esses trouxas ai

Lipe surpreso ainda com minha ação,  ou seja,  com o beijo ele apenas me acompanha e ele olha para Wesley o metralhando com o olhar.

Já perto de casa.

Lipe: Pq vez aquilo?

Natasha: Aquilo o que?

Lipe: Me beijou.

Natasha: Nossa Beijo tão ruim assim Felipe,  foi pra nos proteger, não faço ma....

Ele me corta.

Lipe: Não falei isso.... eu gostei sim... beija melhor que as outras meninas que eu ja fiquei kkkk....

Dei um soco no ombro dele.

Lipe: Ei!

Natasha: Quer dizer que você já ficou com várias Felipe?

Lipe: N-não.... tá ... Não consigo mentir pra você,  já já fiquei com um monte.

Natasha: ...

Apenas o olho com um certo despreso

Natasha: Felipe Ramuel Queiroz,  não fala mais comigo.

Felipe: Ela só me chama pelo nome todo quando tá muito puta. ... Não sei pq você ficou assim... a gente nem namora cara.

Natasha:  Não interessa. ... sou sua melhor amiga eu deveria saber.

Lipe: Abraço ela por trás a puxando pra mim.... Não fica assim.... eu te amo mas que todas eles juntas.... todas juntas não da sua beleza.

Natasha: grr

Lipe: Ae? Vai falar NADA? Espero uns segundos e ela ainda ta puta.

Puxo ela pela cintura a deixando mais perto ainda de mim, coloco a minha mão no queixo dela encostando nossas testas podendo um ouvir a respiração do outro.

Lipe: IDEPENDENTE de qualquer coisa, você...

(Próximo Capítulo)

A ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora