P.O.V Mary
Fui comprimentar alguns amigos e pede pra Nathi falar com o Mário pra vê se a Bibi e bissexual eu e hetera mesmo, bom eu espero muito que ela seja BI por que aí eu posso ficar com ela hihi.
P.O.V Nathani
Fui falar com o Mário a pedido da Mary pra ver se a Bibi a melhor amiga dele pega meninas ou se ela tá gostando da minha irmã mais eu tenho quase certeza que sim, por que ela tava olhando fixamente pra Mary também.
Nathi-oi Mário- dá um beijo em sua bochecha-tudo bem com vc.
Mario- oi prin, tá tudo bem sim e com vc?.
Nathi-a prin tá tudo bem,e eu queria te perguntar um negócio.
Mário- pode falar prin-começa a beber o refrigerante que estava na sua mão.
Nathi- então prin e que...
Mário-pode falar prin-continua a beber seu refrigerante.
Nathi-bom e que eu queria saber se a Bibi pega meninas, e não, não e eu que quero pegar ela e a Mariany 🙁
Mário-quase engasga com o refrigerante- e então a Bibi pega sim meninas é eu acho que ela também que ficar com a Mary.
Nathi- ei tá Mário tá tudo bem- bate nas costas dele- a que bom a Mary vai ficar feliz com isso, tchau prin já volto-sai correndo atrás da Mary .
Mário- tchau prin...
Sai correndo atrás da mariany,e qual a achei puxei ela.
Nathi-Mary eu falei com o Mário.
Mary- i ai o que ele falou-fala um poço ansiosa.
Nathi-ele disse que ela pega sim meninas e que ela tá gostando te vc também.
Mary- sério que bom- fala pulando- eu vou falar com ela Nathi e obrigada, depois te conto o que aconteceu.
Nathi-tchau...
P.O.V Mary
Quando a Nathani me falou que a Bibi pegava meninas eu fiquei animada mais quando ela me falou que a Bibi tava gostando de mim eu até pulei de alegria, sai correndo pra falar com a Bibi e ver ela de perto.
Quando cheguei perto dela o Mário tava junto.Mary- oi prin.
Mario- oi irmã feliz aniversário- da um abraço em Mariany e depois sai do abraço- olha Mary essa daqui e a Bibi minha melhor amiga.
Bibi- oi Mariany feliz aniversário a festa está linda igual vc-fala no seu ouvido e da um a braço na Mariany e um beijo na bochecha.
Mary- continua o abraço e também dá um beijo em sua bochecha- oi obrigada por ter vindo prazer em te conhecer e vc também está linda- fala no seu ouvido.
Mary- bom gente eu vou trocar de roupa pra dançar, e vcs querem ir lá pra cima conhecer?
Bibi- por mim tudo bem
Mário- a gente eu não quero não vou ficar a qui mesmo .
Mary- tá bom prin, vem Bibi .
Bibi- já tô indo, tchau prin .
As duas sobem e vão para um quarto.
I aí meu povo gostaram, a desculpa qualquer erro.
O que cera que vai acontecer no quarto? Fica aí a dúvida entre vcs.
Bjs 🥰😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
#BIANY e REAL
Fanfictionnão sei fazer descrição bê sou nova aqui e e purriso que não tem imagem "purin quanto" bom espero que gostem é bom e isso mesmo que eu tinha pra dizer então votem e divirta-se 🥰🥰