Capítulo 4
Final:
Suas pernas já cansadas fazem com que, Natalia parasse para sentar. Ela para embaixo de uma arvore. Começa a chover. Natália começa a chorar! Erick chega e pergunta:
Erick: Porque você está chorando?
Natália: Esquece!
Erick: Não dá!
Natalia: Porque, porque eu fiz tudo errado!
Erick: Como assim?
Natalia: Ora, eu deveria falar direito com você, mais eu não consigo!
Erick: Que bobagem, eu também não conseguia mais agora estou aqui falando!
Natalia: Mais tem uma grande diferença.
Erick: Qual?
Natália: Eu não falo porque eu gosto de você!
Erick: Mais é exatamente por isso que eu consigo... porque o que eu mais quero é está com você!
Natalia: C-Comigo?!
Erick: Sim, sim, com você!
Natália: Mais eu soube que você era desses que as meninas são loucas, pra te beijar...
Erick: É pode até ser... mas de todas essas meninas eu decidi que era você que eu queria!
Natalia: Mais, agente apenas se viu ontem!
Erick: Acho que a parti de hoje você tem que colocar na cabeça que existe amor a primeira vista!
(...) Sempre fui o tipo de garota que sonhava com um grande amor, um amor que atravessasse todas as barreiras, fronteiras, que nos deixasse tão apaixonada, que ficaríamos sem chão. Acreditava que o meu primeiro amor seria, um príncipe ,lindo e perfeito em todos os sentidos, no entanto confesso que não acreditava em amor a primeira vista... Mais pelo jeito, destino quis me dá uma lição. (...) Natália fala com o olhar bem dentro do de Erick e eles se beijam!
Obs: Não escolha a pessoa perfeita, escolha a pessoa que faz você sentir que aquele amor é perfeito...Não deixe de acreditar que o amor é existente...mais se ele demorar é só procura-lo, em um olhar, em um gesto ou em um beijo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
apenas uma adolescente apaixonada
JugendliteraturUma garota, Timida, fiel e sonhadora... está preste a conhecer o garoto dos seus sonhos... ou pelo menos o garoto que entrou nos seus sonhos