Gabriel mora em uma cidadezinha pequena do interior do estado, vivia uma vida normal como qualquer garoto de 17 anos, ele tinha problema de insônia e isso causava muitos problemas a ele.
Em uma quinta-feira Gabriel acordou com a cabeça diferente e perturbada pois a falta de sono o afetava muito, a cada pessoa que ele via ele sentia um ódio e nojo dessas pessoas, porem ele ignorava tudo isso pois achava que era apenas uma faze de sua vida.
Ele não imaginava que na madrugada daquele dia toda sua vida iria mudar.
Era 3:28 da manhã como qualquer outro dia não conseguia dormir, ele estava mexendo em seu celular quando ouviu um barulho na cozinha, ele achou que não fosse nada e ignorou, passou alguns minutos e um barulho ainda maior veio do quarto de sua mãe, ele assustado pegou a faca que sempre estava consigo e foi ver se estava tudo bem com sua mãe.
Porem quando abriu a porta de seu quarto encontrou 4 criminosos que estavam batendo em sua mãe.
Quando Gabriel viu aquela cena, dentro de sua cabeça perturbada uma voz falava apenas uma coisa- MATA ELES, MATA TODOS ELES, MATA, VINGUE-A, MATE.
Então Gabriel com um olhar perturbado puxou sua faca e foi para cima dos bandidos, os bandidos foram contra ele com suas facas mas Gabriel estava diferente, com um instinto psicopata e pula em direção a um dos bandidos.
Ele enfia sua faca no peito do bandido que cai sangrando no chão, os outros bandidos tentam acerta-lo porém seus reflexos estavam muito mais rápidos que o normal então ele desviou dos ataques dos bandidos, e aproveitou para pular em cima de um dos bandidos que cai no chão, então ele corre até mesmo e corta o pescoço do bandido fazendo sangue voar para todos os lados, os outros bandidos veem que não vão conseguir e tentam fugir,porem Gabriel com uma loucura extrema vai atrás deles, ele mata um enfiando sua faca no meio de seu coração fazendo o bandido tossir sangue, Gabriel sentiu uma sensação incrível e começou a esfaquear o bandido mesmo ele já estando morto, o outro bandido pegou sua faca e enquanto Gabriel esfaqueava o corpo do seu parceiro tentou acertar Gabriel porém o ele percebeu e desviou mas a faca cortou da sua orelha direita a sua boca o psicopata gritou de dor e se enfureceu ainda mais,então ele se levantou com o lado direito do seu rosto cortado e falou com uma voz perturbadora.- Sua vida acaba aqui!!
E foi para cima do bandido enfiando a faca em sua barriga fazendo seus órgãos internos saírem para fora enquanto isso acontecia, Gabriel gargalhava.
E quando terminou ele voltou para casa e foi ver sua mãe porém ela havia falecido devido aos ferimentos, nessa hora Gabriel perdeu sua última gota de sanidade mental, enquanto olhava o cadáver de sua mãe a voz em sua mente agora era diferente e mais perturbadora.- A CULPA É DE TODOS, MATE TODAS A PESSOAS, VINGUE-SE, AGORA TRAGA O CAOS QUE TODOS MERECEM.
Passados alguns minutos a polícia chegou e encontrou os corpos dos bandidos e de sua mãe, porem Gabriel havia desaparecido e não foi encontrado. Depois de alguns dias começou a ocorrer uma onda de assassinatos durante a madrugada, a polícia identificou o assassino, com uma imagem usando capuz com um casaco preto uma calça jeans e um tênis preto, e o seu rosto com um grande corte, Gabriel ainda está por aí e por onde passa deixa um rastro de cadáveres e sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Creepypasta) Gabriel The Killer
HorrorGabriel, um menino normal, pelo menos é oque todos achavam mas ninguém sabia oque realmente se passava em sua mente, um psicopata talvez? Essa história não é um clichê, então se você está procurando ver oque realmente se passa pela cabeça de um psi...