Finalmente! Eu e minha querida prima conseguimos convencer minha irmã mais velha a nos levar para a casa de praia do vovô! Bem, antes de começarmos irei me apresentar.
Olá, sou Gabriela e tenho uma prima chamada Morgana, irei contar como foi minha primeira viagem de férias com ela! Agora chega de papo furado e vamos nessa.Nós duas estávamos arrumando algumas coisas extras para nossa viagem, minha irmã tinha tirado sua carteira ano retrasado, nisso eu já tinha planos sobre os pequenos passeios que ela me levaria, incluindo a viagem. Dei a ideia para minha prima e começamos a planejar o mais cedo possível. Nessa época eu tinha 17 anos e ela 16. Depois planejamos tudo.
Botamos o plano em prática no ano passado, aprendendo algumas receitas, vendo remédios e memorizado os números de telefone...Parece exagero, mas estaremos numa casa de praia na qual não tinha internet ainda, então meio que tínhamos que planejar bastante e tomar cuidado, por causa também da mata por lá, onde uma cobra já caiu em uma tia minha, foi hilário para mim e terrível para ela...Sei que soa horrível, mas eu era nova na época, e Tom & Jerry era muito engraçado, se é que me entende.
Não posso esquecer dos insetos também! É um horror de tanto inseto, epa, acabei saindo do foco.
Depois deles finalmente deixarem a gente fazer essa viagem, obviamente deixaram algumas condições básicas, como por exemplo:- Não trazer estranhos para casa;
- Não queimar a casa ou quebrar ela;
- Não dar festas;
E por último mas não menos importante!
- Ligar pelo menos cinco vezes por semana, para mostramos que estamos bem e vivas.Finalmente terminamos de arrumar tudo, a Morganinha (Apelido carinhoso que dei para ela) foi na frente colocando tudo na ford ranger 2015, eu tava demorando por estar pegando alguns materiais de desenho, pois né, somos desenhistas.
Peguei tudo e fui entregando pra ela, até que lembro o principal: Os doces! Junto com o dinheiro que temos que levar! Voltei para casa rapidamente e fui pegar as coisas.- Vem logo!!! - Consigo ouvir ela gritando zangada pela minha lentidão.
- Já vou!!!! - Falo na pressa voltando para o carro, sento no banco da frente e entregando tudo para ela que ficaria, no banco de trás.
- Finalmente! Achei que não fosse chegar nunca!! - Morganinha comenta.
Minha irmã mais velha suspira dando partida no carro, lembrando de colocar o cinto de segurança, assim que ela falou eu o fiz junto a Morgana. Comecei a acenar e dizer "tchau" para minha familia junto a minha prima, eles diziam a mesma coisa, nossas irmãs mais novas pareciam animadas com nossa partida, ao contrário de nossos pais.
Nossa viagem começou tranquila, tentei colocar uma música mas obviamente minha irmã negou minha tentativa dizendo que eu não tinha um bom gosto para músicas.
- Pega o pendrive no porta-luvas e coloca no som.- Ela disse.
Não queria, mas era ela que tava dirigindo e poderia me jogar para fora do carro a qualquer momento, então obedeci ela. Após fazer o que foi pedido, ela mexeu um pouco no som, sem tirar os olhos da estrada, e logo começou a tocar "Sweater Weather - Neighbourhood"
Amo essa música, sempre me anima e me acalma em vários momentos, comecei a cantar o mais baixo possível.Morganinha estava no banco de trás mexendo no celular, provavelmente fazendo suas animações para seu canal pessoal, adoro seus vídeos, por mais que alguns sejam ridículos, apoio ela em tudo. Pois ela também sempre me apoia, bem, na maior parte do tempo.
Parei de cantar, já sentia sono vindo, algo bem comun até, coloquei o braço na janela e apoio minha cabeça no mesmo logo adormeci.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O terror entre duas
HorrorDuas primas que se amam muito, resolvem passar as férias na casa de praia de seus avós já falecidos.... - Gabi!! Vamos logo sua lerda!! Será apenas uma viajem comum?? - Estou indo sua chata! Ou terá coisas inimagináveis? - Que fofo! Algo às persegue...