.insecurities

754 94 34
                                    

minho estava deitado no sofá esperando jisung chegar.

o garoto estava na biblioteca em buscar alguns livros que a professora da sua universidade havia lhe recomendado.

-amor? - se sentou no sofá e disse ao escutar a porta sendo aberta e em seguida ser fechada.

-ah, oi hyung, pensei que não estaria em casa - a sua voz saiu um pouco baixa, mas minho consegui ouvir. alguma coisa estava errada, o sorriso do namorado estava apagado e seu rosto estava triste.

-aconteceu alguma coisa? - perguntou após o namorado se sentar ao seu lado.

-ah, nada de mais. - respondeu virando o rosto e fitando algum ponto no chão.

-me diga o que houve querido, que eu vou tentar te ajudar. - falou acariciando o rostinho triste do outro.

-eu, às vezes acho que não sou bom 'pra você - disse deixando uma lágrima solitária cair. - você tem sempre que me ouvir chorar, você sempre tem que cuidar de mim, tem sempre que me ajudar, tem sempre que aguentar todos os meus dramas, isso deve ser tão irritante e estressante, hyung - a essa altura o garoto já tinha o nariz vermelhinho igualmente aos olhos.

o garoto se achava um incomodo para o namorado, não queria pensar dessa forma, mas era inevitável para si. o lee sempre o ajudou, ele era grato por isso e sempre seria. sem ele o han achava que não seria nada.

-me desculpe minho por não ser o namorado que você queria - falou passando a manga do moletom cinza que usava nós olhinhos.

-ei, não chore amor - disse dando beijinhos sobre as gotinhas de lágrimas que insistiam em cair, o ato fez o menor soltar uma risadinha baixa. - você é tudo que eu quero e tudo que eu preciso. vou cuidar de você até você se cansar de mim, vou te mimar de todas as maneiras que eu puder. vou te ouvir sempre que estiver triste. - falou afagando os cabelos macios de han. - tudo 'pra ver o seu sorriso lindo.

-você vai se cansar de mim.

-não vou, você é o amor da minha vida e vou te dar carinho para sempre. - o rostinho de jisung estava sendo alvo de diversos selinhos por parte de minho. 

-lee, eu não sei o que eu seria sem você. - minho continuava os beijinhos em jisung enquanto abraçava o corpinho do mesmo. - para minho, faz cócegas - disse rindo e se contorcendo.

mesmo que jisung tivesse suas inseguranças em relação a si mesmo, ele se sentia tão bem quando estava ao lado do seu amor, ele era seu porto seguro. era seu refúgio quando estava triste.

mesmo que ele volte a se sentir pra baixo, ele sabe que sempre vai ter o namorado aí seu lado.

– tem amo hyung - falou sorrindo pequeno.

– eu te amo mais hannie – disse finalmente beijando a boquinha bem desenhada.

.caresOnde histórias criam vida. Descubra agora