Jeon Jungkook P.O.V
— Boa tarde turma, os cartazes estão espalhados por toda escola, não é nenhuma novidade que amanhã é o dia dos namorados, então eu como líder da turma estou passando para entregar esses corações — SeokJin apontou para uma cesta na qual estava cheia de corações de papel.
— Não é obrigatório, mas quem tiver uma paquera e têm medo de se declarar é uma boa. Vocês vão escrever aqui a declaração e botar o nome do destinatário. Se quiserem dizer para o cupido que foi você fiquem a vontade, se não quiser, o destinatário nunca vai saber que foi você — Explicou. Eu assenti pedindo três corações quando ele veio na minha direção.
— Têm alguma dúvida pessoal? — Perguntou para todos.
— E se caso o destinatário descobrir que foi eu que escrevi? — Jennie perguntou preocupada, neguei com o rosto, ela tinha tanta vergonha.
Não que eu fosse diferente, o fato é que escolhi uma pessoa basicamente impossível ao meu ver.
Taehyung estava sentado olhando fixamente para o seu mangá do One Piece, nem se importava com o que se passava ao seu redor. As vezes quando a aula estava chata demais eu encostava o meu rosto na parede e encarava-o do outro lado, prestando atenção no que os professores diziam. Ele não era o melhor aluno e nem o pior, esteve sempre na medida certa nas notas, ele seria a minha medida certa.
Sempre quando tem trabalho, seja em grupo seja em dupla fazemos juntos. Meu melhor amigo é muito desleixado para fazer trabalho. Hoseok sempre foi o mais animado da sala e bagunceiro. Nunca soube quando a nossa amizade começou, mas sei que é muito forte. Ele não se importou quando eu disse que queria fazer os trabalhos com o Tae, pois sabia da minha queda pelo mais velho.
— Kook — Hoseok me chamou, virei e encontrei o mesmo com três corações de papel — Vai mandar o seu pro Tae? — Falou baixinho para ninguém escutar. Eu sorrir pela fofura e por estar guardando um segredo.
— Vou, vai mandar o seu para o Yoongi? — Ele assentiu mordendo os lábios — Vai se declarar pra ele?
— Eu não, vai que ele aceita. E se a gente namorar vou ter que dar dois presentes, um de namoro e um de aniversário de namoro.
— Hyung! — Murmurei indignado, já fazia um mês que ele estava nessa, todo dia falava uma desculpa diferente. Se bem que eu não sou a prova viva de coragem, a minha paixonite pelo Tae já durou três anos.
— O quê? — Revirou os olhos — Vá escrever seu bilhete e me deixe.
Encarei o papel em branco, a criatividade faltava. Como ele não ia saber que foi eu, decidi em cada papel colocar algo diferente. O primeiro seria uma cantada "Tem um brigadeiro e um beijinho em cima da mesa, o brigadeiro caiu, e o beijinho será que rola?" Meu Deus, quanta criatividade, dou risada da cantada. Imagina só se ele lesse isso? Pego o outro coração e mais uma cantada na mente "Me chama de tabela periódica e diz que rola uma química entre nós."
A última eu levei bons minutos pensando se realmente escreveria o que pretendia. Quando coloquei a caneta no coração rosa a porta da sala foi aberta revelando um Park Jimin, o vice líder do segundo ano.
— Boa tarde gente, amanhã não haverá aula, será comemorado aqui na escola o dia dos namorados. Por favor todos compareçam, vai que alguém escreveu um bilhete pra você? — Piscou um olho passando a mão no cabelo rosa choque — Não deixem de comparecer, eu como cupido me sentiria péssimo com vários corações de papel. Vocês tem cinco minutos para colocarem todos os corações aqui — Apontou para a cesta na sua mão.
O caos na sala de instalou e todos começaram a pedir caneta emprestada e competir na entrega dos corações. Em meio aquele mar de terremoto observei Taehyung, ele olhava para Jisoo e sorria gentilmente enquanto ela falava, até que ela virou para frente e ele começou a escrever em um dos corações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paper Heart *Taekook*
FanfictionJungkook tem medo de se declarar para Taehyung, e ver uma oportunidade ótima após o líder da sala, anunciar os corações de papéis, onde se pode escrever um bilhete sem se revelar. •[ OneShot ]•[ Plágio é crime crie sua própria obra!]